Pagar contas com cartão no próprio app

Hoje atualizei o app digio e agora o mesmo pode ser adicionado ao Google Pay (sei que já tem um tópico falando sobre isso)! Hoje fui pagar uma conta de telefone da minha vó pela Digio Conta e apareceu a opção de pagar a conta com cartão de crédito (função será liberada em breve). E o Nubank, quando terá essa opção?

11 curtidas

É uma funcionalidade interessante, se não for cobrada nenhuma taxa, e não tiver limite máximo de movimentações por mês, o que é difícil, já que todas as carteiras digitais que oferecem essa funcionalidade, cobram depois que se chega ao limite.

2 curtidas

Eu particularmente espero que não seja cobrado taxas, mas se liberarem mesmo essa funcionalidade, será muito bom. Aguardando…

7 curtidas

O nubank tá na mesmisse de sempre, tanta coisa útil que poderiam implementar e até hoje nada …

3 curtidas

Creio que não vai demorar, até porquê é uma forte tendencia entre as fintecs implantar esse serviço.

1 curtida

Nubank demora muito pra implementar essas coisas … inclusive coisas muito básicas

1 curtida

Por enquanto estou utilizando o Mercado Pago e o Recarga Pay para isso :slightly_smiling_face:
Mas seria bem mais vantajoso direto no app do Nubank.

3 curtidas

Com certeza seria, ter tudo em um único aplicativo … mais uma coisa pro nubank implementar

Concordo contigo! Também uso o mercado pago, mas realmente seria bem melhor pagar direto no app.

6 curtidas

Concordo e assino embaixo. Seria tudo bem mais fácil usar um app pra tudo! Um sonho!!!

1 curtida