Gostaria de saber se tem como pagar uma conta (mensalidade celular, ou conta de luz, etc…) que chegam por boleto no crédito? Acho que não tem, porque tentei e não consegui, apenas com débito. Mas poderia ter essa opção, já que eu tenho saldo no crédito disponível. Obrigado!!
@FelipeOliveira o Nubank não tem essa opção, embora existam aplicativos como o Picpay em que é possível fazer isso com a cobrança de taxas.
O Nubank não possui e acho improvável de fornecer tal funcionalidade, já que ela funcionaria como um tipo de empréstimo. Abs e boa noite.
Olha… Tem diversos apps que fazem isso, mas recentemente saiu muitas noticias falando sobre o Nubank cancelando os cartões.
Foram atrás de uma explicação com a própria Nubank e eles se posicionaram contra pagar contas usando o cartão, isso pode realmente gerar um cancelamento da sua conta. Eles dizem que o cartão é pra comprar apenas.
Eu prefiro não arriscar
Boa noite! Muito obrigado pelas respostas! Que pena, acho que seria uma excelente oportunidade para Nu trazer mais clientes, e mais uma forma de pagamento para os mesmos. Como essas opções geram um “risco” para a empresa, poderiam liberar para usuários mais antigos ou "confiáveis, etc…
Mas enfim, obrigado pela ajuda e pelas dicas!
@DRossigalli é uma percepção interessante sobre os cancelamentos, Diego. Mas, sinceramente? Custo acreditar nela, uma vez que, a mecânica da operação é equivalente a uma operação de compra. No meu entendimento, o problema - em essência - não está em fazer esses pagamentos de boletos pelo cartão de crédito, e sim fazê-los e não liquidá-los com o devido pagamento da fatura. Aí sim, se torna justificável e compreensível o cancelamento da linha de crédito deste cliente, afinal de contas, a Instituição deve partir do princípio da boa-fé dos seus clientes, da mesma maneira que os clientes precisam ter bom senso e comprometimento ético com suas finanças.
Excelente!! @LucasGouveia
Atualmente uso outro #app para isso, recebo cashback, etc.
Se o Nubank fizesse isso, muito certamente pararia de utilizar o outro app, mesmo assumindo a perda do cashback, para mim quanto para muitos certamente seria mais viável, pois centraliza a administração, relatórios, utilização de apps, etc.
Isso para mim seria maior ganho (tempo, agilidade, centralização de informação) visto a média de R$ 50,00 em cashback q recebo de volta utilizando o pagamento de boletos pelo outro app…
@Marinaldo eu na hora do aperto tmb faço isso, eu uso o recargapay. Realmente se tivesse a função o Nubank creio que seria até mais lucrativo pra eles
Muito bom seu parecer.
Muito bom a idéia. Séria genial, facilitaria muito mais nossa vida do que já facilita. Realmente seria bem prático. E vindo do NUBANK com certeza seria um ótimo serviço.
Boa @Guilherme_Lessa, passa a dica pra nós de qual app é esse que você usa… Todos querem um cashback desse…
Passa aí quero também.
Pois é,tbm acho e para nós seria uma comodidade a mais
Que app é esse amigo?
Falou tudo @LucasGouveia , concordo plenamente,se o cliente paga as contas com o cartão é pq ele vai pagar a fatura normalmente como todo mês
Meu jovem, talvez eu tenha me expressado mal ou tenha entendido errado.
Da forma que falei da a entender que pode ser R$ 50,00 de cashback por boletos… No no no no. Falei quase, acabei de verificar aqui q 4 meses atrás consegui exatamente R$ 40,00 de cashback no mesmo mês.
Mesmo assim @Guilherme_Lessa, é um baita retorno… Que app é esse que você usa?
Jovem, nos diga o nome desse App dos Deuses !
Pessoal não é dos deuses, é desse planeta mesmo, mas pode ter sido utilizado tecnologia alienígena! Venham de inbox por favor!