Pagar contas no crédito?

Gostaria de saber se tem como pagar uma conta (mensalidade celular, ou conta de luz, etc…) que chegam por boleto no crédito? Acho que não tem, porque tentei e não consegui, apenas com débito. Mas poderia ter essa opção, já que eu tenho saldo no crédito disponível. Obrigado!!

6 curtidas

@FelipeOliveira o Nubank não tem essa opção, embora existam aplicativos como o Picpay em que é possível fazer isso com a cobrança de taxas.

2 curtidas

O Nubank não possui e acho improvável de fornecer tal funcionalidade, já que ela funcionaria como um tipo de empréstimo. Abs e boa noite.

Olha… Tem diversos apps que fazem isso, mas recentemente saiu muitas noticias falando sobre o Nubank cancelando os cartões.
Foram atrás de uma explicação com a própria Nubank e eles se posicionaram contra pagar contas usando o cartão, isso pode realmente gerar um cancelamento da sua conta. Eles dizem que o cartão é pra comprar apenas.
Eu prefiro não arriscar

1 curtida

Boa noite! Muito obrigado pelas respostas! Que pena, acho que seria uma excelente oportunidade para Nu trazer mais clientes, e mais uma forma de pagamento para os mesmos. Como essas opções geram um “risco” para a empresa, poderiam liberar para usuários mais antigos ou "confiáveis, etc…
Mas enfim, obrigado pela ajuda e pelas dicas!

@DRossigalli é uma percepção interessante sobre os cancelamentos, Diego. Mas, sinceramente? Custo acreditar nela, uma vez que, a mecânica da operação é equivalente a uma operação de compra. No meu entendimento, o problema - em essência - não está em fazer esses pagamentos de boletos pelo cartão de crédito, e sim fazê-los e não liquidá-los com o devido pagamento da fatura. Aí sim, se torna justificável e compreensível o cancelamento da linha de crédito deste cliente, afinal de contas, a Instituição deve partir do princípio da boa-fé dos seus clientes, da mesma maneira que os clientes precisam ter bom senso e comprometimento ético com suas finanças.

6 curtidas

Excelente!! :+1: @LucasGouveia

1 curtida

Atualmente uso outro #app para isso, recebo cashback, etc.
Se o Nubank fizesse isso, muito certamente pararia de utilizar o outro app, mesmo assumindo a perda do cashback, para mim quanto para muitos certamente seria mais viável, pois centraliza a administração, relatórios, utilização de apps, etc.
Isso para mim seria maior ganho (tempo, agilidade, centralização de informação) visto a média de R$ 50,00 em cashback q recebo de volta utilizando o pagamento de boletos pelo outro app…

1 curtida

@Marinaldo eu na hora do aperto tmb faço isso, eu uso o recargapay. Realmente se tivesse a função o Nubank creio que seria até mais lucrativo pra eles

Muito bom seu parecer.

1 curtida

Muito bom a idéia. Séria genial, facilitaria muito mais nossa vida do que já facilita. Realmente seria bem prático. E vindo do NUBANK com certeza seria um ótimo serviço.

1 curtida

Boa @Guilherme_Lessa, passa a dica pra nós de qual app é esse que você usa… Todos querem um cashback desse…

2 curtidas

Passa aí quero também.

Pois é,tbm acho e para nós seria uma comodidade a mais

1 curtida

Que app é esse amigo?

Falou tudo @LucasGouveia , concordo plenamente,se o cliente paga as contas com o cartão é pq ele vai pagar a fatura normalmente como todo mês

1 curtida

Meu jovem, talvez eu tenha me expressado mal ou tenha entendido errado.
Da forma que falei da a entender que pode ser R$ 50,00 de cashback por boletos… No no no no. Falei quase, acabei de verificar aqui q 4 meses atrás consegui exatamente R$ 40,00 de cashback no mesmo mês.

Mesmo assim @Guilherme_Lessa, é um baita retorno… Que app é esse que você usa?

Jovem, nos diga o nome desse App dos Deuses !

Pessoal não é dos deuses, é desse planeta mesmo, mas pode ter sido utilizado tecnologia alienígena! Venham de inbox por favor!

1 curtida