Essa opção seria muito interessante, pois você poderia ajustar o limite do cartão de acordo com seu salário, após você efetuar o pagamento das contas utilizando o limite você saberia o quanto você pode gastar com demais compras no cartão de crédito. Além disso, o dinheiro que você pagaria cada conta, que muitas vezes não é na mesma data, poderia deixar rendendo na Nuconta e pagar tudo em um único dia, ou seja, a data de vencimento do cartão.
Existe PicPay, RecargaPay e Mercado Pago pra isso já, só que com taxas, você pode usar seu roxinho para isso.
Já conheço esses serviços, mas têm taxas né!
Abraço!
Sim, como eu disse, tem taxas … kkk
Abraço!
O Mercado Pago só cobra a taxa 2,99% caso você passe do limite mensal de R$1000,00 com contras pagas no cartão de crédito.
Bem vindo @davilukato7
Obrigado
existem serviços online que chegam a não ter taxas, por exemplo recargapay nunca paguei taxa por isso e picpay muitas vezes ganhei cashback superior a taxa, então tem que ver se vale a pena, Mercado pago também o outro e provavelmente existem mais só pesquisar.
Concordo, pois muitas pessoas estão deixando de andar com o dinheiro no bolso e isso facilitaria muito não só no aspecto controle financeiro mais da praticidade de pagar e comprar tudo usando nubank!!
Seria muito bom se tivesse essa opção, sem taxas (o diferencial do Nubank), é melhor ainda
Apagar contas como energia e agua com cartão de credito é meio caro, vc paga um monte de taxas.
Pagar contas com cartão de crédito é quase um “emprestimo de dinheiro”. Todos que oferecem vão cobrar taxas.
Eu acho que as prestadoras de serviço (telefonia, tv por assinatura, água, energia elétrica, etc) poderiam liberar a forma de pagamento, assim como a Netflix fez.
Olha tem muitos outros aplicativos que realiza pagamentos de boleto utilizando o cartão de credito dá uma olhada no YouTube, seria muito legal se o Nubank tivesse a função nativamente no app/site, porem a maiorias das operações financeiras realizadas com o cartão de credito tem a cobrança do IOF imposto sobre operações financeiras .