Pagar contas utilizando o limite do cartão de crédito

#1

Essa opção seria muito interessante, pois você poderia ajustar o limite do cartão de acordo com seu salário, após você efetuar o pagamento das contas utilizando o limite você saberia o quanto você pode gastar com demais compras no cartão de crédito. Além disso, o dinheiro que você pagaria cada conta, que muitas vezes não é na mesma data, poderia deixar rendendo na Nuconta e pagar tudo em um único dia, ou seja, a data de vencimento do cartão.

5 Likes
#2

Existe PicPay, RecargaPay e Mercado Pago pra isso já, só que com taxas, você pode usar seu roxinho para isso.

1 Like
#3

Já conheço esses serviços, mas têm taxas né!

Abraço!

#4

Sim, como eu disse, tem taxas … kkk
Abraço!

1 Like
#5

O Mercado Pago só cobra a taxa 2,99% caso você passe do limite mensal de R$1000,00 com contras pagas no cartão de crédito.

3 Likes
#6

Bem vindo @davilukato7

1 Like
#7

Obrigado :grin:

#8

existem serviços online que chegam a não ter taxas, por exemplo recargapay nunca paguei taxa por isso e picpay muitas vezes ganhei cashback superior a taxa, então tem que ver se vale a pena, Mercado pago também o outro e provavelmente existem mais só pesquisar.

#9

Concordo, pois muitas pessoas estão deixando de andar com o dinheiro no bolso e isso facilitaria muito não só no aspecto controle financeiro mais da praticidade de pagar e comprar tudo usando nubank!!

1 Like
#10

Seria muito bom se tivesse essa opção, sem taxas (o diferencial do Nubank), é melhor ainda :slightly_smiling_face:

2 Likes
#11

Apagar contas como energia e agua com cartão de credito é meio caro, vc paga um monte de taxas.

#12

Pagar contas com cartão de crédito é quase um “emprestimo de dinheiro”. Todos que oferecem vão cobrar taxas.

#13

Eu acho que as prestadoras de serviço (telefonia, tv por assinatura, água, energia elétrica, etc) poderiam liberar a forma de pagamento, assim como a Netflix fez.

#14

Olha tem muitos outros aplicativos que realiza pagamentos de boleto utilizando o cartão de credito dá uma olhada no YouTube, seria muito legal se o Nubank tivesse a função nativamente no app/site, porem a maiorias das operações financeiras realizadas com o cartão de credito tem a cobrança do IOF imposto sobre operações financeiras .