Pagar Fatura com código de barras sem acesso ao APP

Pessoal, estou com um probleminha urgente, se já aconteceu com alguém oque fizeram?
Meu celular quebrou :frowning: e agora preciso pagar a fatura via código de barras com outra conta (aquele laranja concorrente do nosso roxinho), porem com o boleto que o Nu manda no e-mail não é possível pois nao vem com o código de barras, e todas orientações que achei direciona gerar o cod via app, mas … nao tenho acesso ao aplicativo devido nao ter telefone! Help Nuuu.

Consegui resolver pessoal, via link:
Nubank
Nele loguei e por segurança alguns serviços apenas funcionam, e por sorte minha o boleto funfa!!! :star_struck:

12 curtidas

O boleto também é enviado via e-mail após o fechamento da fatura. Mas que bom que conseguiu resolver :relieved::wink:

12 curtidas

O problema era também que este que chega non e-mail de forma automática não vem com cód. de barras.

1 curtida

No meu caso, o código de barras vem na primeira página e também no boleto na última página. :thinking:

9 curtidas

Se sua fatura estiver em débito automático, não vem o código de barras, porque teoricamente não seria necessário. Porém se estiver desabilitado, vem normalmente!

3 curtidas

Outra opções pra quem tiver esse perrengue, só ligar para o atendimento do Nubank que eles te passam o código de barras na linha mesmo

4 curtidas