Pagar fatura com saldo da conta

Hoje fui tentar efetuar o pagamento de uma fatura usando o saldo da minha conta, como sempre faço todos os meses. No entanto, não consegui encontrar a opção. Sempre que eu clicava em pagar fatura eu era direcionado pra uma página com o código do boleto. Resumindo: fui obrigado a pagar a fatura através de boleto e agora vou ter que aguardar o pagamento ser reconhecido pra eu ter meu limite liberado. Alguém mais enfrentando esse problema?

2 curtidas

Você verificou se estava atrasada? Pois no e-mail eles falam que se vencer tem que gerar um novo boleto. Estranho.

Acompanhando aqui o desenrolar.

3 curtidas

Paguei ontem normalmente com a conta. Entrou no chat pra pedir ajuda?

11 curtidas

Muito estranho!
:thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Olá @rogeriocruz, já aconteceu comigo, na época eu entrei em contato e me foi passado o procedimento a ser executado e é bem simples, no caso de o seu aparelho ser Android, siga com estes passos:

13 curtidas

Olha,eu tô vendo tantos relatos de gente com bug aqui na Comunidade no app do Nu pelo Android que vou te contar…

Esses bug de cache é recorrente do Android, não do Nubank, principalmente por ser baseado em Java, o Garbage Collection falha demais na hora de apagar os cache oculto dos apps, daí às vezes salva lixo e isso fica atrapalhando.

3 curtidas

Eu entendi até aqui.

Mas aqui…
nazareconfusamatematica

1 curtida

Tá no prazo ainda. Vence hoje. Sempre pago no dia do vencimento e nunca tive problema. Dessa tá acontecendo isso.

Realmente fiz o que você descreveu e solucionou o problema. Muito obrigado!

5 curtidas

Nunca presenciei um bug de cache no meu celular.

#teampixel :raising_hand_man:t4:

2 curtidas

São detalhes técnicos de como funciona os celulares Android, kkk.
Em resumo: A linguagem de programação Java é horrível, cheia de peculiaridade, chata para programar, e por isso é facil gerar bugs nela.

Que excelente notícia :hearts:

Teu celular usa Android quase puro, né, isso facilita para o aparelho, haha.

2 curtidas

Eu não diria “quase”… :slight_smile:

Deve ser por causa de algum feriado ou fds. A minha também mudou. Mas agora tá vindo no dia 22.

Alguém me confirma?:v:

1 curtida

Tive o Mesmo Problema esses dias. Fiz o procedimento e deu certo, obrigado!

Meu estava assim ,limpei cachê e dados funcionou!!!

1 curtida