Pagar fatura com saldo em conta

No sábado fui pagar a fatura do cartão e descobrir que é impossível pagar usando saldo em conta, já que ele me disponibiliza um boleto que demora até 3 dias para ser considerado pago,???
não vou citar nomes rsrs mas o banco que minha mãe tem cartão deixa ela pagar usando saldo em conta e que libera o limite na hora, enquanto eu tive que esperar do sábado até segunda a noite para ter meu limite de volta, ela aperta um botão e o saldo já fica disponível, e com pix isso fica ainda mais eficiente.
eu não entendo como que o banco que supostamente é o melhor, não tem funções básicas como essa, enquanto que bancos bem menores tem…

Você consegue pagar sua fatura com o saldo de sua conta, sim, se estiver com dificuldade; veja esse artigo:

8 curtidas

boa noite, eu tentei duas vezes e nas duas vezes ele não perguntava se eu queria pagar usando saldo em conta, ele apenas gerava o boleto, paguei o boleto usando o próprio aplicativo, quando a fatura fechar eu tento novamente e se não conseguir entro em contato com o suporte.

Mantenha seu aplicativo sempre atualizado! E se o problema persistir; contate o Nubank:

4 curtidas

Vc tem q ter o valor total da fatura disponível na conta (e não no porquinho) pra poder liberar a opção de pagar direto pela conta, se não tiver dinheiro disponível ele só vai deixar escolher a opção de boleto mesmo

10 curtidas

Bom dia Douglas, Tudo bem?
Como pessoal tem dito, é possível sim pagar o valor do cartão com saldo de conta, ele irá funcionar da mesma maneira como o banco que citou, porem, é necessário ter esse valor disponível em sua NuConta, caso não tenha, terá que fazer o deposito/pagamento via boleto!

Caso não de certo me informe que faço o passo a passo tirando prints do processo para você acompanhar! :wink:

6 curtidas

Atualização do problema: ao clicar em “pagar fatura” ele gera um código de barra e ao clicar em “pagar” que supostamente seria pagar boletos, aparece a opção “pagar fatura com saldo em conta” sinceramente achei isso muito mal feito… e da ultima vez nem sequer tinha aparecido…

Pra mim aqui é o seguinte fluxo:

Clicando em pagar já na aba de crédito
Pagar → aparece uma janela perguntando o valor q quer pagar → aparece a tela perguntando se é pra seguir com pagamento pela conta ou se é para gerar boleto
Clicando no botão de pagar nos atalhos na parte de baixo do app
Aparece pra escolher se é a fatura do cartão ou se é outro boleto → aparece uma janela perguntando o valor q quer pagar → aparece a tela perguntando se é pra seguir com pagamento pela conta ou se é para gerar boleto

Seu app tá atualizado? Entra em contato com o atendimento pra saber pq seu fluxo desse processo tá diferente

2 curtidas