Pagar fatura credito com pix

Nao tem opção de paga a fatura do cartao de credito no pix na fatura, so pra quem tem conta nubank, eu tenho conta em outros bancos e quero pagar a fatura pelo pix deles , mas nao da o nubank nao da opca e na fatura nao vem código pix so codigo de barras que leva 3 dias pra reconhecer, como recebo no dia e pago no dia do vencimento acabo por pagar juros pela demora do reconhecimento deles e venho entrando em contado a meses e a resposta e sempre a mesma. Essa opção ainda não foi liberada para você, nesse caso é necessário aguarda, quando estiver disponível você será notificada. E eu to no aguardo e nada, poxa deveriam facilutar ne ja que ate os boletos de lojas pequenas tem esta opção de pagar com pix

2 curtidas

Olá! No momento essa função tá sendo distribuída aos poucos pra pagar a fatura do cartão via o Pix, independente da instituição que use. No link abaixo explica detalhadamente como funciona;

15 curtidas

Dai a César o que é de César, ousa seja, nessa questão concordo plenamente, falta o código para pagamento Pix na própria fatura. Fica a dica aí pro Nubank. :wink:

12 curtidas

A fatura que vem por email nao tem o codigo pix como ele diz no tópico a cima.
E dureza viu, triste . E a gente que espere assim todo mes pago juro mesmo pagando no dia a fatura.

3 curtidas

Faz pix para outro banco,e paga o boleto do nubank com o leitor,e isso vc quis dizer?

1 curtida

Nao tenho so cartao credito nubank nao tenho conta nubanck, e opcao de pagar o fatura do cartao de credito com pix eles so dao pra pagar na cobta nubanck, eu preciso do codigo pix pra pagar com qualquer outro bancao , pous tenho conta em outro banco e nao quero ter que abrir conta nubanck, e ficar tranferind9 dinheiro de uma conta pra outro, que ficar como estou so com cartao de credito nubanck e a cobta que tenho em outro banco fisico

2 curtidas

Abre no pagbank e cadastra seu cartão nubank la,vc mesmo se limita so por nao querer ter 2 contas digitais,eu tenho umas 19

3 curtidas

Como assim cadastra o cartao nubanck no pagbank?

1 curtida

Olá @Cleidiane_coelho. Seja bem vinda. :blush:

5 curtidas

Olá @Cleidiane_coelho, seja bem-vinda à @NuCommunity.

Infelizmente, como você não tem conta no Nubank, o que resta por enquanto é pagar pelo boleto normal.

Fora disso, nos resta ainda torcer para que a funcionalidade do Pix na fatura do Nubank chegue o mais rápido possível para você.

Quando chegar, caso ainda esteja utilizando o Nubank, dá um retorno aqui no tópico para nós. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Sim , estou, vou esperar , mas e ruim não ter esta opção, realmente gosto do banco por isto que gostaria desta melhoria iria ficar mais completo ainda!

Pois é, não sei porque o Nubank liberou a função de pagar a fatura do cartão com pix somente para contas PJ sendo que hoje em dia qualquer instituição já se adaptou e toda fatura vem com QR Code pra pagar por pix tbm

Mais um mistério do Nubank, @Elan.N, que nem mesmo o Nubank consegue explicar, ou não quer explicar. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

@mladeira as vezes o Nubank parece tão moderno e as vezes parece que parou no tempo como nesta situação e outras

1 curtida

Um paradoxo. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

@mladeira pior que pra mim nem boleto acompanha mais junto da fatura, mó estranho. Já estou reclamando lá no app por causa disso. Pois tem casos que tem umas promoções em outras contas que tenho q ganho descontos ao pagar boletos, e toda vez tenho que ir no app do Nubank pra gerar boleto sendo que deveria vir junto da fatura.
Aproveite pra mandar feedback lá tbm pro Nubank oferecer algum benefício pro pessoal que escolher pagar a fatura do cartão pelo app ou colocar em débito automático como bônus de nucoins, direito a uma transação por pix ou pagamento de boleto com cartão com taxa menor no mês seguinte ou um desconto singelo de 10 ou 5 reais. Seria top

Fica a dica @Andre.C @Helo_M :pray:t2:

1 curtida

Oi @Elan.N, tomei a liberdade de listar aqui suas sugestões para que o @Andre.C e a @Helo_M visualizem melhor.

Benefício pro pessoal que escolher pagar a fatura do cartão pelo app ou colocar em débito automático:

  1. bônus de nucoins;
  2. direito a uma transação por pix ou
  3. pagamento de boleto com cartão com taxa menor no mês seguinte ou
  4. Um desconto singelo de 10 ou 5 reais.
6 curtidas

Como sempre pago no débito nunca percebi que a fatura não vem com QR Code, vacilo do Nu. As contas da Claro e da Equatorial vem com QR Code há tempos e o Nubank que é a meca da tecnologia financeira conta somente com o arcaico código de barras. Que feio Nubankzinho…

1 curtida

Faz um pix pra conta Nubank e paga com saldo da conta.

5 curtidas

Faz o pix pra sua conta Nubank e paga pelo saldo

3 curtidas