Seguinte, não consigo pagar a fatura do cartão Magazine Luiza, o app Nubank não consegue escanear o código de barras! (Aliás, nunca consegui escanear código nenhum). A única alternativa é digitar o número do código de barras, MAS, aparentemente a fatura tem uma quantidade de número inferior ao que o app reconhece!
Só é possível pagar boletos através de débito na conta do Nubank. Para pagar debitando o cartão, só é possível através dos aplicativos de pagamento, tendo o cartão Nubank cadastrado.
Não escaneia e o número do código é menor do que o nubank reconhece. Adicionei vários “0” no final do código e aparentemente deu certo… Acredito ter pago o boleto do cartão.
Geralmente quando o boleto não consegue ser reconhecido pelo app eu vou na lotérica e pago o boleto com o cartão normalmente e eles não cobram nada a mais e da certo! Recomendo funciona tanto no débito quanto no crédito épocas de sufoco alivia muito!
É exatamente isso @kevin_op! Minha amiga passou por algo parecido, ela tentou pagar a fatura do Magazine Luiza no Banco Inter e percebemos essa falta dos 0, parece ser algo do Itaucard. Só preencher o que falta que dá certo.
Eu completei os códigos com” 0” e coloquri o valor da fatura e deu certo meu medo é nao confirmar o pagamento no app, paguei ontem e ate agora nada rsrs como boleto é 3 dias úteis vou aguardar mais um pouco. Se caso n confirmar o que eu faço?