Pagar fatura do cartão

Eu queria pagar a fatura do cartão.
Eu passei do limite e gostaria de pagar com o próprio dinheiro que tem na conta nubank

Olá @Angela_Gambini, bom dia. Não se a informação abaixo te ajuda ou se você precisa de atendimento. Se precisar, é só entrar no chat (dentro do app). :wink:

11 curtidas

Vai lá na sua fatura atual e no finalzinho dela clica no botão “pagar”, escolhe o valor que quer pagar e clica em continuar, clica em “pagar com a conta do Nubank”, em seguida coloca sua senha do cartão e pronto!

Boa tarde…
Se eu pago da maneira que vc falou ele apenas aumenta no valor do cartão de crédito… acabo gastando dinheiro sem motivo em vez de pagar.

Não entendi @Angela_Gambini, vc queria pagar o que excedeu seu limite, na informação eu falei pra você escolher o valor que quer pagar. Pelo que estou vendo, sua fatura atual zerou, caso vc esteja usando limite atrelado à sua conta, o mesmo valor que foi pago fica disponível para resgate, é só resgatar e ele volta pra sua conta.

Em ambos os casos o dinheiro tem que sair da sua conta (ser gasto), já que você quer pagar.

1 curtida

De acordo com essa imagem que você enviou, a sua fatura já está zerada e não há o que pagar.

2 curtidas

E como eu faço pra voltar esse dinheiro na minha conta? Eu fui tentar pagar minha fatura e apenas aumentou, ficou como pagamento antecipado…
Não sei oque faço…

Boas vindas @Angela_Gambini

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank , gosto mais do chat dentro do app.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas