Pagar fatura do cartão Magazine Luiza

Boa noite.

Seguinte, não consigo pagar a fatura do cartão Magazine Luiza, o app Nubank não consegue escanear o código de barras! (Aliás, nunca consegui escanear código nenhum). A única alternativa é digitar o número do código de barras, MAS, aparentemente a fatura tem uma quantidade de número inferior ao que o app reconhece!

Alguém ai poderia me dar luz?

Obrigado!

3 curtidas

eu já paguei algumas vezes a fatura do magazine copiando o código de barras ? Vc já tentou copiar e colar?

@kevin_op Olá tudo bem

Vc está tentando pagar no Débito ou no Crédito?
Parece que existem algumas regras para fazer esse tipo de pagamento.

1 curtida

Só é possível pagar boletos através de débito na conta do Nubank. Para pagar debitando o cartão, só é possível através dos aplicativos de pagamento, tendo o cartão Nubank cadastrado.

3 curtidas

Obrigado @gpaulinno

Tinha dúvida ainda a respeito
Vlw por esclarecer :blush:

2 curtidas

Por nada, estamos aqui para aprendermos juntos. :+1:

3 curtidas

Sim, débito.

Não escaneia e o número do código é menor do que o nubank reconhece. Adicionei vários “0” no final do código e aparentemente deu certo… Acredito ter pago o boleto do cartão.

2 curtidas

Geralmente quando o boleto não consegue ser reconhecido pelo app eu vou na lotérica e pago o boleto com o cartão normalmente e eles não cobram nada a mais e da certo! Recomendo funciona tanto no débito quanto no crédito épocas de sufoco alivia muito!
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

É exatamente isso @kevin_op! Minha amiga passou por algo parecido, ela tentou pagar a fatura do Magazine Luiza no Banco Inter e percebemos essa falta dos 0, parece ser algo do Itaucard. Só preencher o que falta que dá certo.

6 curtidas

Olá amigo,vc já tentou completar o código dom zeros
As vezes vou pagar algo e da esse problema,normalmente se completa o código com zeros

2 curtidas

Em que parte do código eu tenho que preencher com os zeros?

1 curtida

Oi, estou tendo o mesmo problema coloquei zeros na frente mas aparece boleto menor que 5 reais… o que eu faço?

De fato era só completar com os zeros no final. Valeu, me ajudaram demais!

1 curtida

Eu completei os códigos com” 0” e coloquri o valor da fatura e deu certo meu medo é nao confirmar o pagamento no app, paguei ontem e ate agora nada rsrs como boleto é 3 dias úteis vou aguardar mais um pouco. Se caso n confirmar o que eu faço?

1 curtida

Você encaminha o comprovante de pagamento para a Magazine Luiza, mas acredito que vai dar certo :slightly_smiling_face:

Aqui não meu App, é o contrário, não consigo colar e nem digitar os códigos. Bizarro!

Ja confirmou!! Ufa, estava ficando doido ja heuaheu valeu ai

1 curtida

Estão liberando a função de pagar boletos no cartão de crédito. Taxas de juros absurdas. Lamentável

As taxas de juros variam entre os clientes.

Pra mim a taxa veio zero.

2 curtidas

Sim. Tem de 4,99% e subindo. Surreal