Pagar Faturas Futuras

Boa noite, galera!! Tudo bem?

Então…gostaria de saber se após o pagamento de uma fatura que vencerá no mês seguinte a do mês seguinte a essa ficará disponível para pagamento.

Ex: Eu paguei a de Novembro e a de Dezembro já aparece para pagamento. Se eu pagar a de Dezembro, a de Janeiro será “habilitada” para pagamento?

Agradeço à todos que puderem me ajudar com essa dúvida.

ótima Noite de Sabado!

1 curtida

Boa noite, tudo bem e você? A fatura é a soma de tudo que tiver consumido pelo mês, até tem como pagar adiantado o que tiver consumido até o dia de interesse, mas a fatura só vai virar para janeiro quando a de dezembro for fechada na data que você definiu no seu App.

15 curtidas

Você pode adiantar o pagamento de compras, mas a fatura permanece. Tanto que existe a divisão entre valor gasto e valor da fatura. Se você pagar tudo adiantado e não gastar mais nada enquanto sua fatura estiver aberta, ela virá zerada.

3 curtidas

Definitivamente não!
A fatura só é liberada para pagamento, na data do seu fechamento. Porém, contudo e todavia, se quiser, você pode antecipar o pagamento do valor atual dela, ou de uma fração desse valor, mas também pode optar por fazer a quitação de todos os débitos em aberto, correspondentes as faturas que ainda estão por vir.

6 curtidas

Boa tarde,

Obrigado a todos que responderam.

A verdade é que eu já sabia a resposta, mas acredito que meio esqueci que não existe essa possibilidade.

Vou ver diretamente com a Nubank.

Bom domingo a todos.

1 curtida