Pagar mais que 100% do CDI para dinheiro guardado

A NuConta poderia fazer um programa de pagamento diferenciado para valores que deixamos guardados pagando mais que 100% do CDI

Se vc deixar por 01 mês …poderia ter taxas diferenciadas dos 100% do CDI … assim o Banco teria como contar com aquele dinheiro do cliente e o cliente se obrigaria a não retirar do porquinho porque haveria vantagens por deixar lá aplicado …
E poderia ser taxas diferenciadas para 01, 03, 06 ou 12 meses ou mais.

Eu adoraria !! E, vcs?

10 curtidas

Só seria possível na opção RDB.
Para isso também seria necessário que o Nubank tivesse uma sólida carteira de crédito.

5 curtidas

Também precisaria dar lucro … só no prejuízo tá fechando, como eles vão investir na rentabilidade das NuConta…

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

1 curtida

Lucas,
Você como correntista se compromete a deixar seu dinheiro parado (guardado) durante 01,02,06 meses ou mais … eles tem garantido que podem usar aquele montante para investir … isso não é novidade, já acontece em outras plataformas …

Então vc deixaria o dinheiro guardado … mas, com rentabilidade maior por não utilizar naquele período … caso mexesse só teria o rendimento de 100% do CDI … caso contrário o rendimento maior pela opção contratada … claro que quanto mais tempo vc deixar … teria uma rentabilidade maior …

2 curtidas

Sim, ta faltando uma plataforma aberta no nubank já que eles não tem condição. Poderiam fazer uma parceria e liberar varios investimentos como Lci/lca, mais opcoes de cdb e até um homebroker… por que do jeito que a selic tá, a tendencia é a renda fixa render cada vez menos. Vamos pensar nisso aí nubank.

2 curtidas

Isso só valeria para a modalidade RDB.
Na NuConta tradicional os recursos não podem ser reinvestidos e o rendimento será sempre 100% do CDI.

1 curtida

eu deixaria, pq não? se render mais que 100% do CDI…

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

Eu amei está ideia, Nubank favor providenciar uma Conta com rentabilidade progressiva seria demaais :star_struck::star_struck::star_struck:

Caso implementado, seria aplicado somentea novas entradas.
Já em relação aos depósitos já realizados, seria necessario fazer o resgate e aplicar novamente, e como consequencia o IR e IOF teriam seus prazos reiniciados.