Pagar meu boleto de renovação da CNH pela Conta Nubank?

Recebi a carta do Detran Paraná para a renovação da minha carteira, na carta consta que só posso pagar em bancos credenciados como (BB, Bancoob, Rendimento, Santander, Sicredi ) esta descrito assim os nomes. Gostaria de saber se posso pagar pelo Nubank que é mais cômodo e é efetivado rapidamente(se comparado a outros bancos).

Obrigado a todos que responderem.

2 Curtidas

Entra em contato com o Nubank pra saber se é possível?

2 Curtidas

Boa, vou fazer isso.

No chat mesmo eles te falam @Thiago_Fernandes.
Mas acredito que mais rápido não será, já que o Nubank não é “credenciado”.

1 Curtida

Eu perguntei lá, me disseram que não tem certeza, mas que era pra pagar e ver se da boa então vou pagar na sexta.

1 Curtida

Depois conta pra gente se deu certo.
Tô torcendo

Seguinte aqui no Rio Grande do Sul mesma situação informaram os bancos credenciados como aí, mas no cfc me informaram que eu podia pagar em qualquer banco a diferença é que nos credenciados em 30 min estaria efetivado o pagamento e nos outros poderia levar até 3 dias que é o prazo normal

1 Curtida

Se não der certo, abre uma Conta Fácil Gratuita BB no app do Banco do Brasil, fica pronto rápido e só fazer a TED do Nubank pra lá.

Aqui na minha região é a mesma coisa. Por exemplo, se pagar no banco do estado ou na lotérica, a compensação do boleto é em menos de uma hora. Agora, caso seja pago em outro banco demorará 72 horas para compensar.

1 Curtida