Pagar meu boleto de renovação da CNH pela Conta Nubank?

Recebi a carta do Detran Paraná para a renovação da minha carteira, na carta consta que só posso pagar em bancos credenciados como (BB, Bancoob, Rendimento, Santander, Sicredi ) esta descrito assim os nomes. Gostaria de saber se posso pagar pelo Nubank que é mais cômodo e é efetivado rapidamente(se comparado a outros bancos).

Obrigado a todos que responderem.

3 curtidas

Entra em contato com o Nubank pra saber se é possível?

2 curtidas

Boa, vou fazer isso.

No chat mesmo eles te falam @Thiago_Fernandes.
Mas acredito que mais rápido não será, já que o Nubank não é “credenciado”.

1 curtida

Eu perguntei lá, me disseram que não tem certeza, mas que era pra pagar e ver se da boa então vou pagar na sexta.

2 curtidas

Depois conta pra gente se deu certo.
Tô torcendo

1 curtida

Seguinte aqui no Rio Grande do Sul mesma situação informaram os bancos credenciados como aí, mas no cfc me informaram que eu podia pagar em qualquer banco a diferença é que nos credenciados em 30 min estaria efetivado o pagamento e nos outros poderia levar até 3 dias que é o prazo normal

2 curtidas

Se não der certo, abre uma Conta Fácil Gratuita BB no app do Banco do Brasil, fica pronto rápido e só fazer a TED do Nubank pra lá.

1 curtida

Aqui na minha região é a mesma coisa. Por exemplo, se pagar no banco do estado ou na lotérica, a compensação do boleto é em menos de uma hora. Agora, caso seja pago em outro banco demorará 72 horas para compensar.

2 curtidas

Eu sou do Paraná tbm e consegui pagar de boa a renovação da minha CNH pelo Nubank. Paguei de manhã e a noite já consegui agendar os exames necessários pelo site do DETRAN. Ainda bem,pq estava preocupada e chateada de ter q enfrentar fila em agências. Há muito tempo não faço isso.
Meu marido tbm conseguiu pagar o licenciamento pelo app dele. Tudo sem problemas. :blush:

2 curtidas