Pagar meus boletos de cobranças com cartão de credito nubank

Bom nao sei se ja possui esta função na nuconta mais poderia ter esta função igual a de colocar creditos em celular voce pagava agua, luz , gaz outras compras boletos etc atraves do cartão de crédito nubank atraves da nuconta igual o as outras contas de pagamento mercado pago etc…

2 curtidas

Acho bem improvável ter isso tão cedo, só vi algo assim no banco do Brasil, mas enquanto isso continue usando as carteiras digitais.

EEles tem esta função para colocar credito em celular voce escolhe no cartão ou no debito em conta esta função pode ser acrescentada no pagar boleto tambem pagamos nossasconta no credito depois pagamos tudo na fatura do cartão nubank :smiling_face_with_three_hearts::slightly_smiling_face:

1 curtida

Eu sei que a função de recarga de celular existe, mas isso existe em vários bancos, fintechs, etc por aí, mas era sobre o pagamento de contas de consumo a que me referia.

Já temos tantas carteiras digitais que fazem isso, que pedir que o app do Nubank faça isso nativamente, pode ser uma perda de tempo.