Eu tenho varias contas pra pagar no mês ( como qualquer pessoa normal )
Porém eu sempre recebo antes de vencer as faturas e eu sempre gosto de pagar antecipado !
Eu uso o pic pay entre outros app pra pagar as faturas com o nubank é assim movimentar o cartão e ter maior comodidade !
Porém eu sempre fico pensando …
Pagar agora que tenho o dinheiro
Ou deixo render o dinheiro na Nuconta até o dia de pagar ?
Eu deixo o dinheiro rendendo na NuConta até o dia do vencimento
Você acha que vale a pena ?
Para mim, sim. A única coisa que eu antecipo são compras parceladas, porque aí ganhamos desconto na hora de pagar. Acredito que fazer pagamento adiantado de fatura só valha a pena caso você precise de mais limite pra usar o cartão. Mas depende das necessidades de cada um.
Eu pago quando a fatura fecha
Eu também. Prefiro assim.
Ah ok , acho q vou deixar rendendo então
Eu sempre pago antes na expectativa de gerar mais informação e aumentar o meu crédito, mas acho melhor deixar render e pagar no dia de vencimento ou um dia antes .
Eu acho que depende do objetivo da pessoa. Se quer aumento de limite talvez seja bom pagar antecipado para “ganhar pontos” quando o seu histórico for analisado. Mas se já estiver satisfeito com o limite e só quer ganhar dinheiro, ai deixa rendendo até o dia de pagar a fatura.
Eu pago só no último dia mesmo. Deixo rendendo.
Oi, pessoal!
Eu vi um tópico aqui antes bem legal para quem tem mais dúvidas sobre como funciona o pagamento antecipado. Ele explica direitinho as vantagens e como ele funciona dentro da fatura mesmo. Vou deixar o link aqui pra vocês:
[ (Tutorial) Como realizar o pagamento antecipado da Fatura? Entendendo um pouco mais sobre essa função]((Tutorial) Como realizar o pagamento antecipado da Fatura? Entendendo um pouco mais sobre essa função)
Olha, acho que é ah primeira vez que vejo ah @a_sabrina, seja bem vinda também! hehehehehhehehe
Eu também só pago as minha antecipado!
Eu TB.
Eu sempre pago as contas quando eu recebo mesmo. Uma preocupação a menos por mês.
Ficar esperando as contas chegarem perto do vencimento pra pagar é muito trabalho pro pouco rendimento que vai gerar.
A não ser que sejam dezenas de milhares de reais por mês, não acho que compense.
Concordo, faço assim TB.
Se você precisa de mais limite, pague antecipadamente, do contrário, vale apena deixar rendendo até o vencimento.
Como funciona esse app
Sempre em dia
Eu costumo pagar um dia antes do vencimento, na intenção de perder o mínimo do rendimento, e se possível um dia antes de vencer, pois dependendo do app utilizado, se ele der um “bug”, ainda haverá um dia de reserva para tentar resolver sem atrasos.
Também deixo o dinheiro rendendo até o dia do vencimento, é bom que tenho uns 2 reais de lucro kkk