Pagar Nubank com outro cartão é permitido?

Amigos, bom dia! Antes de vir perguntar sobre isso tentei pesquisar sobre e não achei nada especificando exatamente sobre esse assunto. A questão é que eu paguei minha fatura do mês de setembro via Mercado Pago no sábado com meu outro cartão de crédito mas não sabia se isso era certo de ser feito (ainda por cima ganhei desconto por pagar o boleto pelo app da Mercado Pago). O que eu comecei a achar estranho é pq o pagamento da fatura sempre compensa logo na manhã seguinte e por enquanto ainda nada. O pagamento foi aprovado pelo app. Eu sei que pra compensar são até dois ou tres dias. Alguém sabe me dizer se isso é errado?

2 curtidas

Acho estranho o APP ter aceitado isso, já que existe uma restrição de boletos a serem pagos com cartão de crédito. Muita gente fala que isso seria ‘‘errado’’.

Lembra da frase da Roxelle? ‘‘Quero pagar o cartão de crédito com o Cartão de Crédito’’.

Acho que mais errado, é o APP aceitar esse tipo de transação, já que a regra é apenas boletos de Consumo.

Isso também gera Pontos em Programas de Cartões, mas imagina pagar a Fatura de Cartão de Crédito do Nubank, com o cartão do Nubank? Seria um Looping infinito.

Esse Link é ótimo para tirar essas dúvidas:

https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/suas-economias/pagar-cartao-com-outro-cartao/

Abraços!

1 curtida

Como vc fez o pagamento no sábado o seu boleto só vai ser compensado no próximo dia útil, ou seja, na segunda.

Lembrete;

Boletos pago nos finais de semana e/ou feriado serão compensados no próximo dia útil.

1 curtida

Mas O problema é pagar a fatura do cartão Nubank usando ele mesmo.