Quando? quaaando? quaaaaaando?
Quando os órgãos competentes ajustarem a compatibilidade.
Basta que os Estados promovam esse convênio com a instituição
Bem vindo @Rogeres65.
Não depende do Nubank.
A Secretaria de Fazenda do seu estado deve se credenciar a fintech.
De uma olhadinha nesse post:
Infelizmente isso ainda não é possível.
Por aqui eu transferi os valores do Nubank para um banco conveniado e realizei os pagamentos por lá. É o jeito!
Uma dúvida: os convênios só servem quando é banco? Tem restrição quando é fintech?
Não, já está regulamentado pelo Ministerio da Economia. So o órgão aderir mesmo.
IPVA aqui na minha região só consigo pagar pelo Bradesco. Não consigo pelo BB nem Caixa de jeito nenhum.
Pois é, meu IPVA só na Caixa, e nem conta nesse banco tenho kkk…
Isso depende do convênio que a SEFAZ do seu estado tem entre o Detran e os bancos, ou seja, não depende exclusivamente do Nubank.
Aqui no meu estado, ainda não há convênio do Detran com nenhum banco digital. Enfim, só nos resta aguardar…
Eu paguei o meu no nubank, mas para isso entrei no app da sec. Fazenda aqui do rio grande do sul e lá dava para gerar um pix para pagar IPVA colei o código no Nubank e ele reconheceu pagamento na hora, mas isso não depende do banco e sim dos governos de cada estado
Cadastrei no pagbank meu veiculo ipva,la ganhei melhor desconto do que em outros apps
Como assim? Você obteve um desconto em seu IPVA por pagar em uma instituição específica?
O próprio Estado cria o PIX e não utiliza, é muita ironia. Espero que todas as SEFAZ tomem vergonha e se atualizem logo, temos esse meio de pagamento faz tempo.
As secretarias precisam se cadastrar mas o que custa o Nubak ir atras tb ate porque os clientes são de todo o Brasil.
" Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha "