Pagar o IPVA 2023 no NU

Quando? quaaando? quaaaaaando?

3 curtidas

Quando os órgãos competentes ajustarem a compatibilidade.

17 curtidas

Basta que os Estados promovam esse convênio com a instituição :wink:

23 curtidas

Bem vindo @Rogeres65.

Não depende do Nubank.
A Secretaria de Fazenda do seu estado deve se credenciar a fintech. :slight_smile:

De uma olhadinha nesse post:

18 curtidas

Infelizmente isso ainda não é possível.

Por aqui eu transferi os valores do Nubank para um banco conveniado e realizei os pagamentos por lá. É o jeito! :sweat_smile:

11 curtidas

Uma dúvida: os convênios só servem quando é banco? Tem restrição quando é fintech?

1 curtida

Não, já está regulamentado pelo Ministerio da Economia. So o órgão aderir mesmo.

9 curtidas

IPVA aqui na minha região só consigo pagar pelo Bradesco. Não consigo pelo BB nem Caixa de jeito nenhum.

9 curtidas

Pois é, meu IPVA só na Caixa, e nem conta nesse banco tenho kkk…

7 curtidas

Isso depende do convênio que a SEFAZ do seu estado tem entre o Detran e os bancos, ou seja, não depende exclusivamente do Nubank.
Aqui no meu estado, ainda não há convênio do Detran com nenhum banco digital. Enfim, só nos resta aguardar…

7 curtidas

Eu paguei o meu no nubank, mas para isso entrei no app da sec. Fazenda aqui do rio grande do sul e lá dava para gerar um pix para pagar IPVA colei o código no Nubank e ele reconheceu pagamento na hora, mas isso não depende do banco e sim dos governos de cada estado

6 curtidas

Cadastrei no pagbank meu veiculo ipva,la ganhei melhor desconto do que em outros apps

1 curtida

Como assim? Você obteve um desconto em seu IPVA por pagar em uma instituição específica?

2 curtidas

O próprio Estado cria o PIX e não utiliza, é muita ironia. Espero que todas as SEFAZ tomem vergonha e se atualizem logo, temos esse meio de pagamento faz tempo.

6 curtidas

As secretarias precisam se cadastrar mas o que custa o Nubak ir atras tb ate porque os clientes são de todo o Brasil.
" Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha :crazy_face:"

1 curtida