Pagar por saque?!

Pessoal, vocês estão pagando por saques?? Nunca precisei fazer saques mas a idéia é enviar o dinheiro para outro banco físico e sacar… Fica a dica rss

3 curtidas

Opa @uziel.aquino. Eu nunca paguei, só se acontecer de alguma vez precisar com urgencia.

A ideia é essa mesmo, sempre faço isso.

Mas obg por alertar os usuarios da comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

12 curtidas

Não que eu faça isso, mas eu já vi um amigo meu fazer, sabe. Eu nunca. :eyes:

11 curtidas

Eu também nunca paguei! Sempre que preciso eu envio para uma conta conta minha com o pacote gratuito do BACEN e realizo o saque.

Ainda bem que os saques estão ficando cada vez mais raros por aqui! :sweat_smile:

13 curtidas

Mesmo pensamento aqui.

faz tempo hein…

10 curtidas

Atualmente eu não tenho mais precisado sacar, mas, se a sua conta no banco físico não for gratuita, você irá pagar pelo saque de qualquer maneira

1 curtida

Olá @costamilam, obrigado pela interação!!

Itaú e Caixa E.F. nos caixas deles não cobra taxa de saque. São os meus bancos físicos.

Boa noite!!

Ainda existe cédulas? :dollar: Kkk

1 curtida

Mas não é necessário que seja outro banco físico, basta apenas que o outro banco permita saques em caixas 24hs.
Eu por exemplo, quando eu preciso sacar dinheiro, algo que é extremamente raro, envio o valor para minha outra conta de um banco digital e faço o saque.

2 curtidas

Quero dizer a taxa cobrado para manter a conta não pelo saque em si

@costamilam É cobrado uma taxa do uso do caixa eletrônico 24H e não do meu banco. Como o Nubank não tem caixa eletrônico físico…

1 curtida

quando eu vê alguém no mercado pagando com papel eu já sei que esse ta fora da tecnologia.