Pagar Tributos Estaduais pela Nuconta - MT

bom dia
O nubank bem que poderia liberar o pagamento de taxas estaduais (mato grosso, não sei os outros estados), pela NuConta.
Facilita bastante pra quem já está usando praticamente só a NuConta ein ^^

3 curtidas

Do estado de São Paulo também não é possível.

Seria mais um passo para deixar de vez a conta em outros bancos!

3 curtidas

Olá @rodales01, tudo bem!?

Concordo com você, iria ajudar bastante. Recentemente a Nubank atualizou seu contrato e lá foi mencionado pagamentos de “contas de serviços públicos”. Será que está chegando essa funcionalidade? :purple_heart:

4.3. Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos, realizar recargas de créditos no seu celular e transferências por meio de plataformas e arranjos de terceiros. Você deverá sempre observar os termos e condições disponibilizados pelos terceiros com os quais o Nubank tem parceria para a oferta da facilitação de pagamento. Além disso, esse serviço pode estar indisponível para algumas transações. A validação dos pagamentos de boletos e contas de serviços estará disponível por canais eletrônicos.

Vamos esperar por mais novidades! :wink: Para acessar o Contrato NuConta, basta clicar AQUI!

3 curtidas

Rapaz, eu li o contrato, mas não lembrava desse trecho… se :grin::grin:.

2 curtidas

Não só estaduais . Mais poder pagar boletos como municipal e federal @rodales01

3 curtidas

Vamos aguardar que tá chegando.

2 curtidas

Com essa funcionalidade de pagar Tributos Estaduais e Municipais, tenho certeza absoluta que muitos já iriam cancelar as contas ARCAICAS de outros Bancos… (Eu sou um que cancelaria na hora o Itaú, para ficar só com o @Nubank #nuconta … Sei que precisamos de paciência, e tal… Mas que seria fantástico ahhh seria…

Tchau Bancos antigos…

3 curtidas

Também gostaria viu, pois pago vários impostos pelo meio convencional e gostaria de concentrar todas as operações pelo nubank para aproveitar os benéficos da pontuação (Rewards) que dá 1% de cashback, e fica a proposta, porque nao o nubank nao aumenta a porcentagem de cashback? Se fosse 2% já seria muito bom viu.

1 curtida