bom dia
O nubank bem que poderia liberar o pagamento de taxas estaduais (mato grosso, não sei os outros estados), pela NuConta.
Facilita bastante pra quem já está usando praticamente só a NuConta ein ^^
Do estado de São Paulo também não é possível.
Seria mais um passo para deixar de vez a conta em outros bancos!
Olá @rodales01, tudo bem!?
Concordo com você, iria ajudar bastante. Recentemente a Nubank atualizou seu contrato e lá foi mencionado pagamentos de “contas de serviços públicos”. Será que está chegando essa funcionalidade?
4.3. Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos, realizar recargas de créditos no seu celular e transferências por meio de plataformas e arranjos de terceiros. Você deverá sempre observar os termos e condições disponibilizados pelos terceiros com os quais o Nubank tem parceria para a oferta da facilitação de pagamento. Além disso, esse serviço pode estar indisponível para algumas transações. A validação dos pagamentos de boletos e contas de serviços estará disponível por canais eletrônicos.
Vamos esperar por mais novidades! Para acessar o Contrato NuConta, basta clicar AQUI!
Rapaz, eu li o contrato, mas não lembrava desse trecho… se .
Não só estaduais . Mais poder pagar boletos como municipal e federal @rodales01
Vamos aguardar que tá chegando.
Com essa funcionalidade de pagar Tributos Estaduais e Municipais, tenho certeza absoluta que muitos já iriam cancelar as contas ARCAICAS de outros Bancos… (Eu sou um que cancelaria na hora o Itaú, para ficar só com o @Nubank #nuconta … Sei que precisamos de paciência, e tal… Mas que seria fantástico ahhh seria…
Tchau Bancos antigos…
Também gostaria viu, pois pago vários impostos pelo meio convencional e gostaria de concentrar todas as operações pelo nubank para aproveitar os benéficos da pontuação (Rewards) que dá 1% de cashback, e fica a proposta, porque nao o nubank nao aumenta a porcentagem de cashback? Se fosse 2% já seria muito bom viu.