Pagar um boleto de alto valor

Oi pessoal, preciso de ajuda com uma duvida que tenho.

Quero comprar um PC novo, no valor aproximado de R$6.500, tenho R$4.000 no meu cartão, meu pai vai ajudar a pagar com os R$2.500 que faltam, mas o limite do meu crédito é R$1.400, o pagamento do PC é através de boleto, pq ai tem 12% de desconto. Como faço pra pagar esse Boleto? Se meu pai transferir os R$2.500 pra minha conta eu consigo pagar o boleto?? Mesmo com um limite de crédito de R$1.400?? Ou o valor do crédito não tem nada a ver, e eu posso pagar a quantia que for no débito??

2 curtidas

Se tiver os 4000 na conta com mais 2.500 que seu pai transferir forma os 6.500 daí vc pode comprar sem problemas, o limite de crédito não interfere no seu limite de débito

6 curtidas

Eu também avisaria no chat, por ser uma movimentação atípica pra você ao que parece.

4 curtidas

Sim. Desde que tenha os 6.500 em conta como saldo, tudo certo.

Exato, não tem a ver. :slight_smile:

3 curtidas

Vlw pessoal, agradeço muito pela ajuda de todos vcs!! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Nada. Parabéns pela conquista, faça bom proveito do novo computador!

2 curtidas

O limite para pagamento de boletos de cobrança é de R$250 mil.

Então basta você ter o valor em sua conta que você pode pagar o boleto normalmente. :wink:

2 curtidas

Obrigado amigo, vou aproveitar sim, o meu aqui já tá com 11 anos :sweat_smile:, vai ter sua aposentadoria merecida, foi um guerreiro :laughing:.

2 curtidas

Dessa eu não sabia, achava que o máximo era 10 mil, obrigado pela informação :wink:

1 curtida

Rapaz, vai ser uma aposentadoria mesmo hein. :rofl:

3 curtidas

Finalmente o PC terá o “descanso dos justos”! :rofl:

Aposentadoria merecida!

3 curtidas

então esse é o famoso “descanso dos justos”?! :clap: :rofl:

1 curtida

Sim :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

A propósito, vi suas fotos macro e de natureza, bem legal! Ótimo trabalho! :clap:

2 curtidas

Muito obrigado amigo!! :blush:

1 curtida