Pagar uma parte do valor total

Boa noite! Pessoal gerei um boleto no valor de 3.100,00, porém a loteria só recebeu 2000,00 e pediram para eu pagar no outro dia. No outro dia era dia do vencimento do boleto e pro meu azar a lotérica ficou sem sistema e não consegui pagar os 1.100,00 que faltou. Vou ter algum problema com isso? Agora posso gerar um novo boleto no valor de 1.100,00 para deposita-lo na minha NuConta?

2 curtidas

Para deposito em conta não tem problema só gera outra e deposita o que falta

1 curtida

Você pode sim, gerar um boleto pra depósito na Nuconta e pagar a diferença da sua fatura, porém, se houve atraso, vão ser cobrados juros e encargos na próxima fatura.

1 curtida

Oi @Marina_Limass, tudo bem?

Separei alguns tópicos para você. Acho importante e válida a leitura para você compreender melhor o seu problema.

  1. Seu contrato com a Nubank
  1. Atrasei minha fatura é agora?

Agora respondendo seus outros questionamentos. Você pagou parte do valor total caso sua fatura já tenha fechado e o vencimento passado infelizmente, será cobrado um valor referente ao juros gerados na fatura eguinte.

1 curtida

Bom dia, Maik! Muito obrigada pelos tópicos. E mesmo sendo um boleto de depósito eu vou ter que pagar juros depois?

1 curtida

Obrjgada, @Daniella_Da_Silva !

1 curtida

Não para depósito não paga nada fica de boa só gera outro e deposita

1 curtida

Para boletos de depósito não tem nenhum problema. Se fosse boleto de fatura voce pagaria juros por ter atrasado.

Sim, sem problemas.

1 curtida

Só gerar o outro boleto do valor que faltou, mas é sempre indicado no aplicativo para não pagar boletos com o valor diferente do solicitado. Como a loteria não recebe valores altos, faz dois boletos. Loteria é complicado as vezes

1 curtida

Não, não. Boleto de depósito você não paga nada! Apenas se for a fatura do seu cartão de crédito. Peço perdão se me expressei mal. hehe

Os boletos de deposito podem vencer ou passar do dia do pagamento sem problemas, pois fica a seu critério pagar ou não. Já o cartão de crédito não, tem que pagar até a data limite.

1 curtida

Eu fiz um pagamento do boleto com valor inferior para depositar na minha conta. O valor que paguei entra normalmente na conta?

1 curtida