No dia 6 de abril eu vi um anuncio no facebook dando 100 reais para quem indicasse, eu ingênuo acabei conferindo e cai num site fake da nubank, mas não percebi porque estava idêntico. Coloquei meu cpf email e senha, logo em seguida coloquei também a senha de 4 dígitos. Quando percebi o erro (poucos minutos depois) mudei imediatamente o email e a senha do app, mudei a senha do gmail (incluindo o do email de recuperação). Em termos aquele login da nubank nao existem mais pois foram alterados, sobrando o cpf e a senha de 4 digitos. Será que devo tomar mais alguma medida ou assim ja basta? (O site ja está offline atualmente), Gostaria que me ajudassem.
3 curtidas
Olá, @Rillys_Eduardo! É importante que você bloqueie seu cartão e entre em contato com o Nubank para informar o que aconteceu.
6 curtidas
Segurança em primeiro lugar, muito legal você compartilhar com os usuários, pois podemos levar como experiência e saber agir nessas situações.
não tem o porque eu bloquear, porque eu só tenho a função débito, e tambem ja entrei em contato e expliquei tudo, me disseram que nao tem perigo já que eu alterei tudo muito rápido, mas obrigado mesmo assim!