Pagina inicial do app

Pessoal atualizei o app e antes a primeira tela era o valor fatura e agora eh o saldo da nuconta, tem algum jeito de modificar isso pra voltar como era antes?

2 curtidas

Acredito que seja erro de atualização, espera pra ver a próxima atualização. Algumas pessoas tiverem o mesmo problema e foi corrigido com novas atualizações.

1 curtida

Isso não tem a ver com erro, e sim com a migração para a tela na vertical.

A minha também mudou a ordem com a conta na frente, apesar de ainda estar na horizontal.

Quando a versão na vertical estiver disponível para todo mundo essa questão da ordem será padronizada.

2 curtidas

A minha mudou e continuou tudo na ordem. Falei que pode ser erro na atualização pra ela, visto que o Nubank libera atualização a cada cliente. Nem todos têm as mesmas funções disponíveis, e isso acaba alterando o loyout. Entendeu?

2 curtidas

Entendi sim. Você disse que isso se trata de um “erro de atualização”, quando não é.

Hoje existem três cenários de layout que estão em uso pelos clientes, o na horizontal e com a ordem de sempre, outro na horizontal com a conta em primeiro e o na vertical.

Aos poucos todos receberão a atualização e ficaram com o layout na vertical.

Entendeu?

1 curtida

Sim, entendi.

Eu não sei se é o teu caso, mas algumas pessoas como eu, e acredito que ela também tiveram erro de fato na atualização “bugs”, entrei em contato e me liberaram outra atualização para consertar o erro. Por isso que falo erro.

Entendi.