Pagou a fatura, antes do vencimento tem desconto

Um diferencial poderia ser estabelecido pela NUBANK, pagou a fatura antes da data do vencimento ganhe desconto.

4 curtidas

Seja bem-vindo @GENECIOFICIAL, seria até legal mas creio que isso nunca vai acontecer, pois pagar antes do vencimento, nada mais é que nossa obrigação. O brasileiro precisa mudar essa cultura de querer ser recompensado por fazer a coisa certa.

15 curtidas

O que funciona para ganhar desconto @GENECIOFICIAL é antecipar parcelas. Esse vídeo aqui conta mais detalhes. Eu já dividi uma compra (mas pensando em pagar ela à vista) e depois fui no app e antecipei todas as parcelas, no final o valor final sai um pouquinho mais barato. Dá pra simular antes de fazer, tá? :wink:

11 curtidas

Verdade💯

1 curtida

Pois é @JanaCampos1 vivemos uma cultura totalmente distorcida, onde quem faz a coisa certa é tratado como herói ou idiota, precisamos mudar isso.

6 curtidas

É a lógica da coisa, se eu tenho um débito e já estou com o dinheiro, por que ter que esperar a data de vencimento? O correto é receber e pagar, independente da data, o débito existe.

3 curtidas

Poisé e foi com esse pensamento que passei a pagar minha fatura Nubank antes do fechamento, resultado minha fatura vinha zerada, foi bom pq isso me ajudou a ter vários aumentos de limite.

3 curtidas

concordo. Já cheguei numa loja e perguntei quanto era o desconto a vista, não me deram. Aí parcelei no máximo que eles faziam e depois antecipei as parcelas. A loja não me deu desconto, mas o Nubank sim :purple_heart:

3 curtidas

Eu fazia isso antes também, pagava quando recebia o salário, ou quando recebia alguma grana extra, ia antecipando o pagamento do valor da fatura. Parei de fazer isso porque percebi que valia mais a pena deixar a grana na Nuconta rendendo pra depois pagar, e passei a pagar no dia do vencimento por causa disso. Agora como a renda fixa não tá rendendo praticamente nada, não vale mais tanto a pena, mas até ano passado compensava.

3 curtidas

Exato @kmilabk! :raised_hands:

3 curtidas

Mesmo redendo pouco é uma boa idéia

1 curtida

sim, eu ainda faço, mas o rendimento caiu bastante hehhehehe. Mas de qualquer forma, é o dinheiro trabalhando pra gente, mesmo que pouco :slight_smile:

3 curtidas

Estou fazendo isso também. Comecei mês passado.

1 curtida

Sim, eu mesma ja paguei algumas vezes antecipadamente e ganhei sim descontos, além de ser um alívio vc poder pagar antes e ficar despreocupado.

1 curtida

Melhor definição @sara_ssj: um alívio! :partying_face:

1 curtida

Perfeito. :clap:

Eu faço isso.

Só procuro pagar um ou dois dias antes do vencimento pois se ocorrer algum imprevisto eu não pago com atraso.

3 curtidas

Eu não tinha pensado nisso… hahaha. Vou levar em consideração isso também a partir de agora

2 curtidas

Obrigado @endydealmeida TMJ :handshake:

1 curtida

Eu me contentaria se pudesse programar o pagamento da fatura na Nuconta como um boleto qualquer. Atualmente você não tem essa funcionalidade, e precisa depender da lembrança de pagar no dia.

2 curtidas

É bom sempre ter algum diazinho de sobra, vai que rola alguma instabilidade ou problema :sweat_smile:

1 curtida