Um diferencial poderia ser estabelecido pela NUBANK, pagou a fatura antes da data do vencimento ganhe desconto.
Seja bem-vindo @GENECIOFICIAL, seria até legal mas creio que isso nunca vai acontecer, pois pagar antes do vencimento, nada mais é que nossa obrigação. O brasileiro precisa mudar essa cultura de querer ser recompensado por fazer a coisa certa.
O que funciona para ganhar desconto @GENECIOFICIAL é antecipar parcelas. Esse vídeo aqui conta mais detalhes. Eu já dividi uma compra (mas pensando em pagar ela à vista) e depois fui no app e antecipei todas as parcelas, no final o valor final sai um pouquinho mais barato. Dá pra simular antes de fazer, tá?
Verdade💯
Pois é @JanaCampos1 vivemos uma cultura totalmente distorcida, onde quem faz a coisa certa é tratado como herói ou idiota, precisamos mudar isso.
É a lógica da coisa, se eu tenho um débito e já estou com o dinheiro, por que ter que esperar a data de vencimento? O correto é receber e pagar, independente da data, o débito existe.
Poisé e foi com esse pensamento que passei a pagar minha fatura Nubank antes do fechamento, resultado minha fatura vinha zerada, foi bom pq isso me ajudou a ter vários aumentos de limite.
concordo. Já cheguei numa loja e perguntei quanto era o desconto a vista, não me deram. Aí parcelei no máximo que eles faziam e depois antecipei as parcelas. A loja não me deu desconto, mas o Nubank sim
Eu fazia isso antes também, pagava quando recebia o salário, ou quando recebia alguma grana extra, ia antecipando o pagamento do valor da fatura. Parei de fazer isso porque percebi que valia mais a pena deixar a grana na Nuconta rendendo pra depois pagar, e passei a pagar no dia do vencimento por causa disso. Agora como a renda fixa não tá rendendo praticamente nada, não vale mais tanto a pena, mas até ano passado compensava.
Exato @kmilabk!
Mesmo redendo pouco é uma boa idéia
sim, eu ainda faço, mas o rendimento caiu bastante hehhehehe. Mas de qualquer forma, é o dinheiro trabalhando pra gente, mesmo que pouco
Estou fazendo isso também. Comecei mês passado.
Sim, eu mesma ja paguei algumas vezes antecipadamente e ganhei sim descontos, além de ser um alívio vc poder pagar antes e ficar despreocupado.
Melhor definição @sara_ssj: um alívio!
Perfeito.
Eu faço isso.
Só procuro pagar um ou dois dias antes do vencimento pois se ocorrer algum imprevisto eu não pago com atraso.
Eu não tinha pensado nisso… hahaha. Vou levar em consideração isso também a partir de agora
Obrigado @endydealmeida TMJ
Eu me contentaria se pudesse programar o pagamento da fatura na Nuconta como um boleto qualquer. Atualmente você não tem essa funcionalidade, e precisa depender da lembrança de pagar no dia.
É bom sempre ter algum diazinho de sobra, vai que rola alguma instabilidade ou problema