Pague seus boletos no cartão de crédito

@thiagoh

Aproveitando sua resposta,

Posso pagar boletos da fatura do cartão de crédito do Nubank da minha esposa e filha com meu cartão de crédito ?

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Não pode pagar boleto de depósito e nem boleto de fatura do cartão utilizando o cartão de credito, isso pode causar o bloqueio e encerramento da conta.

Eu posso pagar boleto de fatura de terceiros, minha dúvida é se posso pagar no crédito!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Seria ótimo se vir com a opção de 1x sem juros, quem sabe eu tenha a sorte de receber o convite, com toda a certeza eu iria utilizar a função.

1 curtida

É uma boa pergunta,

Santander é rigoroso e proíbe pagamento de faturas Santander com cartão Santander, tem bem explícito, creio que no Nubank não há de ser diferente pois você não está quitando uma dívida e sim transferindo para outro proprietário.

6 curtidas

@er.nalldo

Daqui surgiu minha dúvida!

  • mas não é possível pagar boletos de depósitos gerados na sua conta do Nubank ou da fatura do seu roxinho .

:+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Na realidade por regra e no geral, mesmo que não seja no seu nome e que não seja do nubank, não pode fazer pagamento de boleto de deposito bancário e nem pagamento de fatura de cartão, utilizando outro cartão de credito como forma de pagamento, isso pode ocasionar o bloqueio da conta e encerramento da mesma.

Nubank lança função para pagar boleto com cartão de crédito | Bancos digitais | TechTudo Nubank lança função para pagar boleto com cartão de crédito | Bancos digitais | TechTudo

2 curtidas

@Jayme , mas é cobrado uma taxa, e a mesma é mais alta que os concorrentes.

1 curtida

Ahhhhh… Que sucesso!!! :purple_heart:

1 curtida

Boa. Em fase de testes com um número limitado de usuários. Daqui uns 16 anos chega para todos os clientes… :roll_eyes:

1 curtida

Está adicionando novas funções o que é interessante, mas para quê cobrar tarifas absurdas nessas funções em que vários apps oferecem com menores taxas e alguns até mesmo taxa zero?

O Nubank ultimamente tá aproveitando dos lançamentos de novas funções. Esqueceu seu público alvo e tudo agora que lança tem valores absurdos.

Cartão Ultravioleta somente para classe alta, taxas de empréstimos abusivas e agora mais essa, pagamento de boletos com uma das taxas mais altas do mercado.

Desta forma, prefiro utilizar o que já utilizo, vocês estão elitizado o app do Nubank cada dia mais. E isso, me fez perder todo o carinho que eu tinha e confiança na evolução do Nubank. Perdeu o foco do público alvo, agora só pensa em Money.

Desvantagens:

.Taxas acima da média.
.Não gera pontos para quem tem o rewards (sacanagem)!
.Não paga todo tipo de boleto.

Vantagens:

Tem mais uma função no App!

Fala sério! :roll_eyes:

4 curtidas

Cartão black nunca foi para pessoas de renda baixa, e acredito que nunca será, nem mesmo aqui (minha opinião). Se a gente não pode ter um, é melhor ser feliz com o Gold/Platinum e ponto. hehe As taxas de empréstimos estão atreladas ao aumento da taxa de juros (SELIC) determinada em harmonia com o Banco Central. Então, empréstimos estão caros em qualquer lugar. Taxa para pagmento do boleto: minha opinião aqui. E não, não concordo com sua opinião, pois em nenhum momento o roxinho deixou de ter sua gratuidade: cartão free, TED, DOC e Pix free… Portanto, na minha opinião o roxinho não está se elitizando!

2 curtidas

A Rochelle queria pagar a fatura do cartão de crédito com o cartão de crédito :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

@Max_A_S_Costa

Acho que sua insatisfação é compreensível. De fato existe a impressão de que esse lançamento prioriza a quantidade de produtos/serviços em detrimento da qualidade.

Basta notar, e não é necessário muito esforço para isso, que o lançamento não traz nenhuma vantagem real quando comparado ao já praticado pela concorrência, como se o único objetivo fosse monetizar o app. É bem chato isso, mas em minha opinião você ilustrou bem:

É óbvio que não há nenhum problema em buscar ter lucro, afinal apesar de todo e qualquer romantismo é esse o objetivo final da empresa, não é preciso ser doutor em economia para chegar a essa conclusão. Mas não haveria outro jeito de alcançar esse objetivo sem se tornar aquilo que dizem combater?

Não sei. Fato é que mesmo se colocassem os juros desse novo serviço a uma taxa de 10%, provavelmente teria alguém para dizer que está tudo certo, que poderiam até cobrar mais sem problemas. E ai de você se achar ruim.

E no mais, se há gente disposta a pagar pelo serviço, por que não ofertá-lo, né? Só espero que não coloquem mais um card na tela inicial do app, e se/quando liberarem pra mim, que seja com taxa zer0 por favor, obrigado! :man_shrugging:t2:

Deixem os 10% pro @Elves ! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

finalmente essa função foi disponibilizada, mas como todo mundo está falando, se tiver taxas nos boletos pagos a vista (1x), vai acabar se tornando uma função inútil, ainda mais se não pontuar no rewards e nem der cashback, pra galera que paga em dia vai compensar muito mais continuar pagando no débito na nuconta @thiagoh liberem taxa zero em 1x para todos e pontuem esses gastos tbm, só vejo uma utilidade nessa função, atingir os 5k necessários na fatura para adquirir o ultravioleta, ou vai dizer que tbm não conta pra isso?

1 curtida

Poxa, eu já tava pulando de alegria até ler essa parte…
:cry::cry::cry:

3 curtidas

Êpa! Nem todo mundo: se bobear, já, já aparece um fiscal de comentários críticos tentando refutar seus apontamentos e reforçar o quanto tudo é perfeito no País das Maravilhas. :tipping_hand_man:t2:

Pegou pesado. Vão dizer que isso não procede, afinal o serviço supostamente não foi feito para pessoas que pagam em dia mesmo, logo não há nada de errado. Portanto, se você paga em dia e gostaria que melhorassem o serviço, apenas desconsidere e fique na sua. :man_shrugging:t2:

Tenha paciência. No futuro, talvez, quem sabe? E a taxa nem é tão salgada assim, então qual é o problema mesmo? Refutado, próximo! :sweat_smile:

Brincadeiras à parte, obrigado por reforçar as sugestões de melhoria em seu comentário. Sabemos que é meio difícil de levarem a cabo, mas não custa tentar, né?
– O não a gente já tem.
:fist_right: :fist_left:

1 curtida

Eu mudaria essa pergunta, quem hoje (com tantas formas de pagamento digital) ainda optaria pelo Saque?

Sei que existem coisas ainda que só aceitam dinheiro físico, mas a tendência é simplesmente isso acabar.

1 curtida

@Itamar
Do seu roxinho.

De outros deve poder.