Aproveitando sua resposta,
Posso pagar boletos da fatura do cartão de crédito do Nubank da minha esposa e filha com meu cartão de crédito ?
Aproveitando sua resposta,
Posso pagar boletos da fatura do cartão de crédito do Nubank da minha esposa e filha com meu cartão de crédito ?
Não pode pagar boleto de depósito e nem boleto de fatura do cartão utilizando o cartão de credito, isso pode causar o bloqueio e encerramento da conta.
Eu posso pagar boleto de fatura de terceiros, minha dúvida é se posso pagar no crédito!
Seria ótimo se vir com a opção de 1x sem juros, quem sabe eu tenha a sorte de receber o convite, com toda a certeza eu iria utilizar a função.
É uma boa pergunta,
Santander é rigoroso e proíbe pagamento de faturas Santander com cartão Santander, tem bem explícito, creio que no Nubank não há de ser diferente pois você não está quitando uma dívida e sim transferindo para outro proprietário.
Daqui surgiu minha dúvida!
Na realidade por regra e no geral, mesmo que não seja no seu nome e que não seja do nubank, não pode fazer pagamento de boleto de deposito bancário e nem pagamento de fatura de cartão, utilizando outro cartão de credito como forma de pagamento, isso pode ocasionar o bloqueio da conta e encerramento da mesma.
Nubank lança função para pagar boleto com cartão de crédito | Bancos digitais | TechTudo Nubank lança função para pagar boleto com cartão de crédito | Bancos digitais | TechTudo
@Jayme , mas é cobrado uma taxa, e a mesma é mais alta que os concorrentes.
Ahhhhh… Que sucesso!!!
Boa. Em fase de testes com um número limitado de usuários. Daqui uns 16 anos chega para todos os clientes…
Está adicionando novas funções o que é interessante, mas para quê cobrar tarifas absurdas nessas funções em que vários apps oferecem com menores taxas e alguns até mesmo taxa zero?
O Nubank ultimamente tá aproveitando dos lançamentos de novas funções. Esqueceu seu público alvo e tudo agora que lança tem valores absurdos.
Cartão Ultravioleta somente para classe alta, taxas de empréstimos abusivas e agora mais essa, pagamento de boletos com uma das taxas mais altas do mercado.
Desta forma, prefiro utilizar o que já utilizo, vocês estão elitizado o app do Nubank cada dia mais. E isso, me fez perder todo o carinho que eu tinha e confiança na evolução do Nubank. Perdeu o foco do público alvo, agora só pensa em Money.
Desvantagens:
.Taxas acima da média.
.Não gera pontos para quem tem o rewards (sacanagem)!
.Não paga todo tipo de boleto.
Vantagens:
Tem mais uma função no App!
Fala sério!
Cartão black nunca foi para pessoas de renda baixa, e acredito que nunca será, nem mesmo aqui (minha opinião). Se a gente não pode ter um, é melhor ser feliz com o Gold/Platinum e ponto. hehe As taxas de empréstimos estão atreladas ao aumento da taxa de juros (SELIC) determinada em harmonia com o Banco Central. Então, empréstimos estão caros em qualquer lugar. Taxa para pagmento do boleto: minha opinião aqui. E não, não concordo com sua opinião, pois em nenhum momento o roxinho deixou de ter sua gratuidade: cartão free, TED, DOC e Pix free… Portanto, na minha opinião o roxinho não está se elitizando!
Acho que sua insatisfação é compreensível. De fato existe a impressão de que esse lançamento prioriza a quantidade de produtos/serviços em detrimento da qualidade.
Basta notar, e não é necessário muito esforço para isso, que o lançamento não traz nenhuma vantagem real quando comparado ao já praticado pela concorrência, como se o único objetivo fosse monetizar o app. É bem chato isso, mas em minha opinião você ilustrou bem:
É óbvio que não há nenhum problema em buscar ter lucro, afinal apesar de todo e qualquer romantismo é esse o objetivo final da empresa, não é preciso ser doutor em economia para chegar a essa conclusão. Mas não haveria outro jeito de alcançar esse objetivo sem se tornar aquilo que dizem combater?
Não sei. Fato é que mesmo se colocassem os juros desse novo serviço a uma taxa de 10%, provavelmente teria alguém para dizer que está tudo certo, que poderiam até cobrar mais sem problemas. E ai de você se achar ruim.
E no mais, se há gente disposta a pagar pelo serviço, por que não ofertá-lo, né? Só espero que não coloquem mais um card na tela inicial do app, e se/quando liberarem pra mim, que seja com taxa zer0 por favor, obrigado!
Deixem os 10% pro @Elves !
finalmente essa função foi disponibilizada, mas como todo mundo está falando, se tiver taxas nos boletos pagos a vista (1x), vai acabar se tornando uma função inútil, ainda mais se não pontuar no rewards e nem der cashback, pra galera que paga em dia vai compensar muito mais continuar pagando no débito na nuconta @thiagoh liberem taxa zero em 1x para todos e pontuem esses gastos tbm, só vejo uma utilidade nessa função, atingir os 5k necessários na fatura para adquirir o ultravioleta, ou vai dizer que tbm não conta pra isso?
Poxa, eu já tava pulando de alegria até ler essa parte…
Êpa! Nem todo mundo: se bobear, já, já aparece um fiscal de comentários críticos tentando refutar seus apontamentos e reforçar o quanto tudo é perfeito no País das Maravilhas.
Pegou pesado. Vão dizer que isso não procede, afinal o serviço supostamente não foi feito para pessoas que pagam em dia mesmo, logo não há nada de errado. Portanto, se você paga em dia e gostaria que melhorassem o serviço, apenas desconsidere e fique na sua.
Tenha paciência. No futuro, talvez, quem sabe? E a taxa nem é tão salgada assim, então qual é o problema mesmo? Refutado, próximo!
Brincadeiras à parte, obrigado por reforçar as sugestões de melhoria em seu comentário. Sabemos que é meio difícil de levarem a cabo, mas não custa tentar, né?
– O não a gente já tem.
Eu mudaria essa pergunta, quem hoje (com tantas formas de pagamento digital) ainda optaria pelo Saque?
Sei que existem coisas ainda que só aceitam dinheiro físico, mas a tendência é simplesmente isso acabar.
@Itamar
Do seu roxinho.
De outros deve poder.