Pague seus boletos no cartão de crédito

Uso o recargapay. Mas valeu as dicas…

Eu costumava usar muito PicPay, mas ultimamente o mesmo apresentou muitos problemas e comecei a duvidar, vários pagamentos em análise (por motivos desconhecidos) mesmo com cartão sendo de minha autoria, dinheiro sumindo do meu saldo disponível e estornos feito com muita demora.

Precisei migrar para o MercadoPago que até o momento não me deu nenhum problema!

4 curtidas

Tudo na vida tem custo a mais, até para pagar boleto tem tx 3R$, certo?

Concentrando todos os gastos no crédito pra meu ter anuidade no ultravioleta

Clickbait…

1 curtida

Então, de pouca valia para quem sempre paga os boletos a vista.

1 curtida

E mais uma função lançada sem nenhuma novidade, mais do mesmo… Novidade seria não cobrar taxa para pagamento a vista

Eu quero fazer parte do Teste, me inclui Nubank, nunca te pedi nada!
hahaahah.
Eu já pago minhas contas com o cartão usando intermediários, mas fazer direto pelo app vai ser ótimo!

1 curtida

Séria uma ótima idéia Mesmo mais como eles falaram que estão em fase de teste quem sabe não, temos essa surpresa agradável, no fim do teste :face_with_hand_over_mouth:

Amei demais essa novidade. Espero que perdure :clap::clap:

1 curtida

Obrigado Nubank por implementar essa função, aguardava muito. Poder se organizar melhor, agora direto pelo app do Nubank, sem necessidade de apps de terceiros. Show, continue crescendo!

Aguardando a chegada dessa função no meu app!

1 curtida

ótimo! esperando para conseguir utilizar essa nova feature.

Tomara que não demore tanto quanto a integração com o Apple Pay.

Boa noite, fui tentar pagar boleto no crédito, e não consegui devido que eu atingir o limite mensal de boletos pagos no crédito, então eu paguei apenas 2 boletos no mês e não sabia que existia limite pra pagar Boleto .

Menino, adorei a tal novidade. Sempre pensei: Ué, se temos um cartão de crédito por qual motivo não conseguimos efetuar pagamento de boleto com o valor disponível do limite do cartão? Eis que finalmente Nubank trás a maravilhosa e tão sonhadora liberação desta função. VALEUUUU!!

:smiling_face_with_three_hearts::sunglasses::purple_heart: Arrebenta, Nu!! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Não a nada maravilhoso, eu paguei apenas água e luz em um mês e foi tentar fazer outros pagamento e não pude.

Opa @ArianaGrande , que top que já tá conseguindo efetuar pagamento usando seu limite de crédito, super demais, então. Particularmente gostei bastante do usar limite de crédito pra pagamentos de boletos! Só faltam alguns ajustes pra melhoria. :smiley:

Fiquei sabendo que a novidade esta sendo liberada aos poucos para os clientes, então, acredito que você atingiu o limite de pagamentos devido a funcionalidade esta em testes. Acredito que conforme os testes comecem a dar certo, o Nubank vai aprimorar ainda mais este recurso novo. :wink:

Oie @ArianaGrande!

Por enquanto, essa funcionalidade é um teste, por isso tem limite de pagamentos – Qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco através de nossos canais oficiais de atendimento:

11 curtidas

Mas tem juros? Vale à pena?

Tudo o que eu queria essa opção. Pena que ainda não chegou pra mim, mais enfim na torcida

2 curtidas