Paguei a fatura e continuo devendo

Estou muito chateada com o Nubank, nunca imaginei que aconteceria isso. Um banco que tinha total minha admiração sempre elogiei. Mas depois do último episódio, só me frustrei. Tentei entrar em contato e não deu certo. Eu fiz um acordo dia 28 e como dia 28 foi domingo e não era dia util paguei dia 31 na pagina inicial ainda constava o desconto para pagar a fatura eu paguei mais de 3000 mais do que eu devia e hoje consta como se eu não tivesse pago o boleto. Se não considerou porque não estornaram? Na pagina inicial no dia 31/01/2024 constava o desconto e eu paguei, mas não foi abatido no boleto. Se foi erro da página não ter feito outro boleto o consumidor não tem culpa.

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade de clientes Nubank @Priscilla_Caires . Você chegou a entrar em contato via canais oficiais do Nubank sobre o ocorrido após o dia 31/01 ?

7 curtidas

Sim, tentei entrar no chat

Era um banco que tinha total minha admiração se não ter resposta eu vou ter que acionar uma advogada, queria resolver da melhor forma possível.

1 curtida

Olá @Priscilla_Caires. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Continua tentando resolver pelo atendimento. Não desista. Nunca tive problema com o nubank mas isso é frustrante mesmo. Espero que resolva logo seu problema. :disappointed_relieved:

5 curtidas

Se for possível, tente novamente, expondo toda situação, tal qual você nos contou aqui na comunidade. Estamos na torcida para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível, da melhor forma.

6 curtidas

Mas você tentou ou entrou no chat pra conversar com um atendente? Por telefone, você tentou também?

Boa tarde, @Priscilla_Caires :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Já tentei resolver. O que eu quero é simples ou estornar ou quitar o boleto.

1 curtida

Aguarde o tempo necessário para que as averiguações técnicas sejam feitas. Caso não seja solucionado, você pode entrar com uma reclamação na ouvidoria.

8 curtidas

Por telefone não, meu cel ta sem serviço

Onde ?

O vencimento do boleto era pra qual data?
E o pagamento foi feito em outro banco? Pode ter acontecido algum erro de repasse.

6 curtidas

Queria muito que alguém me ajudasse! Eu paguei pelo próprio saldo que eu tinha no nubank

1 curtida

image

8 curtidas

Aqui ninguém pode te ajudar, todos somos clientes.

6 curtidas

Oi @Priscilla_Caires, deu tudo certo com a compensação da sua fatura? Dá um retorno no tópico, caso possa, é claro. :slightly_smiling_face:

2 curtidas