Paguei a fatura no dia 13/12/2019 e até agora

Paguei minha fatura pela conta da Caixa no dia 13/12 e até agora não houve a compensação do pagamento, estou querendo fazer umas compras mas sem o limite liberado não dá.

2 curtidas

Algumas pessoas relataram alguns atrasos com pagamentos e depósitos feitos na última sexta-feira 13. Nesse caso, fale com os atendentes no chat sobre o problema e veja o que eles te respondem sobre isso, beleza?

3 curtidas

@Luciano_Dias_Silva, boa tarde!

Entre em contato através do chat no app Nubank e forneça cópia do comprovante de pagamento. Eles verificam pra vc.

Abraço!

3 curtidas

@Luciano_Dias_Silva chama eles no chat e eles vão saber o que houve e te ajudarem, ai você pode fazer suas comprinhas de fim de ano :wink:

3 curtidas

@Luciano_Dias_Silva verifique se o boleto não foi dado o estorno, pois pode acontecer devido a instabilidades.
Caso o valor tenha sido debitado e não voltou a sua conta, faça como indicado pelos demais membros, entre em contato via chat com a Nubank ou pelo e-mail meajuda@nubank.com.br

Boa sorte!

2 curtidas

Como foi pago em uma sexta os três dias úteis começam a contar na segunda, ou seja, ainda ta no prazo, o chat foi bem rápido.

2 curtidas

Como foi pago em uma sexta os três dias úteis começam a contar na segunda, ou seja, ainda ta no prazo, o chat foi bem rápido, eles são rápidos.

1 curtida

A contagem começa no primeiro dia útil após o pagamento e tem até as 22hs do terceiro dia útil para ser compensado.

segue video do nu:

1 curtida

Atualizando, foi finalmente compensado e vou fazer minhas compras (atrasado) de natal, obrigado pela ajuda de todos.

2 curtidas

Boletos pagos no nubank compensa na hora.
E muito mais vantajoso pagar boleto do seu cartão na sua conta nubank é compensado na hora e o seu limite volta em segundos.
Prático e rápido.

1 curtida