Paguei a fatura pela Nuconta e o crédito não liberou na hora

Olá a todos!!
Antes de tudo quero deixar claro que não pago minha fatura por boleto somente pela Nuconta.
Bom aconteceu algo muito inesperado comigo hoje 09/12
minha fatura fechou hoje nesta data e fui pagar pela Nuconta
como sempre faço e sempre liberou o crédito na hora, nunca
demorou para liberar o crédito como hoje, sempre foi na hora mesmo
pensei que foi bug no app mas não foi, desinstalei o app e instalei de novo
e nada resolveu, vocês já passaram por isso? De pagar a fatura
pela Nuconta no caso pelo dinheiro que está no débito e não liberar na hora
e ultrapassar de 30 minutos no caso demorar horas pra liberar o crédito
no caso reconhecer seu pagamento?
Gostaria muito da ajuda de vocês, obrigado

Bloco de Citação

5 curtidas

Nunca me aconteceu isso , se o dinheiro ainda não estiver disponível, entre em contato com o nu

5 curtidas

Nunca aconteceu comigo também. Sempre reconhece na hora, mesmo sendo informado que pode demorar até 30 minutos.

3 curtidas

Nunca aconteceu comigo também, alias paguei a minha hoje , que venceu ontem e liberou na hora.

2 curtidas

Entrei em contato com a NuBank pelo chat e o atendente viu que realmente houve um erro e jaja será resolvido.

5 curtidas

Paguei a poucas horas, hj mesmo é como sempre meu limite foi liberado instantaneamente :clap:t2:

2 curtidas

@Josue entrar no Chat e fala com eles pra ver o que houve?

2 curtidas

Entrei em contato, eles viram que realmente houve um erro e jaja será resolvido.
Obrigado

2 curtidas

Comigo também nunca aconteceu.

Espero que consiga resolver :wink:

2 curtidas

Nunca aconteceu comigo, sempre pago 1 dia antes do fechamento, mas como hoje é segunda e está virando costume ocorrer instabilidades pode ser esse o motivo.

3 curtidas

Isso aconteceu comigo também!! Paguei há 2 horas e ainda não foi liberado, o problema que estou precisando o mais rápido possível!! :sob:

1 curtida

Pessoal consegui resolver, entrei em contato com a NuBank pelo chat e resolveu, não resolveu logo de imediato, demorou algumas horas mas resolveu.
Fiz o pagamento da fatura as 6h da manhã e só venho reconhecer as 10:50 da manhã e a NuBank estava ciente do problema, e também mandei um e-mail pra NuBank.
Obrigado a todos que responderam meu post.
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Fico feliz que tenha conseguido resolver!

Parece que essas instabilidades estão cada vez mais frequentes, seja para pagamento de boletos, faturas ou TEDs :slightly_frowning_face:

1 curtida

Aconteceu comigo hoje. Paguei toda a minha fatura com o saldo nubank, inclusive paguei antecipadamente e o valor continua aparecendo em minha fatura. Nunca tinha acontecido antes.
Entrei em contato pelo chat e disseram que logo atualizará, mas já faz umas 12 horas e ainda consta. Entrei em contato novamente, pois estou ficando preocupada. Espero que resolva sem prejuízos para mim.

1 curtida

Boas vindas @maremedrano .

Enquanto vc aguarda a resposta do Nubank, abra seu app e puxe a tela para baixo para atualizar.

Vale a pena tentar! :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Por meio do chat, a Nubank respondeu que meu pagamento já havia sido reconhecido, e que a falha é de sincronização dos dados com o aplicativo. Me orientaram a deslogar e entrar novamente. Fiz isso, desinstalei e instalei novamente e continua aparecendo. Já respondi o chat informando que permanece com a falha.
Obs: vou informando meu caso por aqui para pessoas que tiverem o mesmo problema no futuro conseguirem se basear nele.

1 curtida

O atendente do chat fez uma nova limpeza de dados e, com isso, atualizou. Agora está tudo correto!

2 curtidas

Que bom que resolveu!:+1:
Não é o melhor dos mundos ter que perder tempo no chat para uma coisa tão simples, mas pelo menos resolveu! :man_shrugging:t3:

Vida que segue! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

É justamente isso que estou passando ultimamente :disappointed:
Lembro.que da última vez que entrei no aplicativo eu tinha limite disponível
Depois disso fiz o pagamento de uma fatura fechada pois ainda iria vencer amanhã dia 05
Pois paguei com o saldo da conta nubank e meu limite não foi liberado.
Sendo q eu tinha limite antes com oque eu teria pagado q era pra liberar e não liberou :sob::sob:
Agora estou a loucura agoniada.
Resumindo não Estou entendo Nada

Você conseguiu resolver seu problema estou passando por isso ae