Quero deixar claro que sempre pago com a NuConta.
Havia usado todo limite do cartão e então fiz o pagamento da fatura para liberar saldo, foi debitado da conta, recebi o email e afins. O problema, é que já faz 1h e nada.
Entrei em contato pelo chat e sempre me enviam uma resposta automática sobre pagamento de boletos, sendo que informo que paguei pela nuconta.
Estou sem saber o que fazer.
Após 3 horas o Limite não foi restabelecido ?
E por aqui você não consegue fazer nada… Existem 3 formas de contatar o Nubank, vc tentou apenas uma delas, que tal tentar as outras duas também, e-mail e fone?
Contato - Nubank
Logo após escrever entrei em contato por email e a mesma resposta, depois por telefone e fiquei 30 mins esperando atendimento e nada, em um número 24hs.
Depois de algumas horas liguei e a moça disse que o setor responsável só estaria em funcionamento à partir das 6.
Alguns minutos atrás liguei para a central novamente e disseram que estavam com uma instabilidade nesse fluxo de pagamento de fatura pela nuconta.
Agora fazem 6 horas e nada, a resposta do suporte foi de que estão passando por uma instabilidade no fluxo de pagamento da fatura pela nuconta, que durante o dia será pago. Me resta apenas aguardar mesmo.
O pagamento da fatura pela Nuconta pra liberar limite instantâneo é algo muito comum e milhares de clientes fazem isso todos os dias, a todo momento. Se de fato estiver ocorrendo essa instabilidade, só nos resta ter paciência e aguardar os relatos de mais dezenas de clientes.
Acabei de receber a notificação do pagamento, as coisas parecem estar estabilizando. Possivelmente foi algo que durou apenas a madrugada.
O limite é restabelecido na hora mesmo.
Foi mais uma instabilidade
Fiz o pagamento ontem e o limite foi liberado imediatamente!