Paguei antes de fechar a fatura

Gente. Eu paguei minha fatura antes de ela fechar, aí agora que fechou apareceu do nada R$1,13 dizendo que iria para a outra fatura por ser menos de 10,00. Lá na outra fatura está constando como valor em aberto…Isso vai me cobrar juros se eu pagar junto com a outra fatura? E do que seria esse valor? Não fiz nenhuma comprar nesse valor.

3 curtidas

Olha, como o valor está sendo jogado para a outra fatura, e não há a intenção de não pagar isso, acredito que não. Mas vamos chamar uma equipe de peso aqui: @Edsonjpl, @Maxon, @DouglasFritscher e @Leandro_Felix, podem nos ajudar?

6 curtidas

(curti) :purple_heart:

Interessante essa mensagem q te mandaram diria, sou leigo nesse ocorrido pois smp espero a fatura fechar antes de pagar, e te recomendaria o mesmo no caso

3 curtidas

@Joiceiurko segundo a atendente Jaque, que eu falei agora a pouco é isso mesmo. O Valor mínimo de uma fatura é R$ 10,00, não atingindo, o valor restante passa para a próxima, sem adição de qualquer valor.

3 curtidas

Entendo. Muito obrigada! Mas só o que eu achei estranho foi aparecer esse valor lá do nada, porque tava aparecendo a fatura no valor de zero reais, aí quando fechou apareceu isso lá, até fiquei com medo achando que tavam começando cobrar taxas kkkk mas enfim… Obrigada!

4 curtidas

(Curtir) :purple_heart:

Dá uma olhada no Extrato detalhado, as vezes é alguma diferença de compra.

3 curtidas

Interessante, nao sabia que a fatura minima era de R$10,00.

1 curtida

@Joiceiurko

Já aconteceu diversas vezes comigo, não se preocupa, quando ela passa para próxima fatura por ser menor do que 10 reais, você só precisa pagar esse valor na sua próxima fatura, não irá cobrar juros nesse valor de 1,13.

1 curtida

Já descobri o que era hahahaha obrigada!

1 curtida

(Curtir) :purple_heart:

3 curtidas

Olá @Joiceiurko tudo bem!? Pode ser que tenha ficado um valor “para trás” na hora que voce efetuou o pagamento adiantado, geralmente quando acontece isso o valor fica em aberto e é jogado para a próxima fatura, o que eu te recomendo é: gerar um boleto de R$ 3,00 (Da fatura atual) que é o valor mínimo e superior ao valor de R$ 1,12 assim irá quitar sua fatura, caso tenha ficado alguma dúvida, sugiro você entrar em contato com o @nubank pelo chat, assim eles poderão realmente saber o que de fato aconteceu, e detalhe caso tenha ficado esse valor em aberto irá gerar juros e IOF, contudo por ser um valor baixo o valor monetário não irá ser alto.
Espero ter ajudado :grinning:

2 curtidas

Equipe de peso hein!? Hahahahhaha

2 curtidas

Agora que eu li sua mensagem :joy::joy::joy:

1 curtida

@DouglasFritscher já chamo os esquadrão tira dúvidas do Nubank!

3 curtidas

(curti) :purple_heart:
Bacana dms isso mano, boa iniciativa da empresa diria

1 curtida

(curti) :purple_heart:
Interessantes dms isso msm mano, bela iniciativa da empresa

1 curtida

(curti) :purple_heart:
Esses pé atrás ja tive algumas vezes tbm kkkk mas smp eu quem estava errado no caso, Nubank, melhor empresa :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

(Curti) :purple_heart:

2 curtidas

Débitos a autorizar demoram a cair e depois que vc paga a fatura ele sempre vai aparecer no dia seguinte

1 curtida

@Joiceiurko Já fiz isso muitas vezes e não me cobraram nada a mais por isso, quando sua fatura for menos de 10 reais ela cai para a próxima fatura automaticamente sem custos.

2 curtidas