Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Bom dia,paguei um boleto na lotérica segunda feira,dia 10/07/2023,mas o valor não caiu.Eu sei que tem três dias pra cair ,MAS tenho a conta há três anos e isso nunca aconteceu,nunca mas nunca MESMO,sempre caiu no outro dia de madrugada.Esss dinheiro era pra comprar as coisas do meu filho autista e só o que me dizem no chat e que preciso aguardar,mas meu filho não poderia estar sem as coisas dele ,depósito pra usar o pix e terminei sem nada e tendo q aguardar tres dias.Oq fazer se em três dias esse valor não cair?alguém já viveu isso?

8 curtidas

Bom dia! Geralmente é comum ser compensado em 24 horas, mas como o prazo máximo é 3 dias úteis, a única opção no momento é aguardar mesmo. Se por acaso o pagamento não for compensado após o fim do prazo, você pode entrar em contato com o Nu pelos canais de atendimento com a foto do comprovante de pagamento, mas torço que seja compensado o quanto antes. :pray:t4:

13 curtidas

Como o sistema não dá essa garantia, é apenas um costume, não há como antecipar esse prazo de três dias úteis.

Se o dinheiro não compensar (o que não espero que aconteça), busque a lotérica com o comprovante de depósito e fale com o atendimento do Nubank, como o @ranielreis orientou.

15 curtidas

Bom dia fiz um depósito dia 08/07,e já estou no terceiro dia e nada de cair,agora fique preocupado. Depósito via boleto.

2 curtidas

Dia 08/07 foi sábado, logo um dia não útil. Seu depósito ainda está dentro do passo, fique de olho na sua conta.

12 curtidas

Fiz o depósito dia 10/07/23 e ainda não caiu, alguém sabe como posso resolver?

1 curtida

Bom dia! Foi boleto? Se sim, o prazo para compensação é até 3 dias úteis, pode ocorrer de ser compensado em 24 horas, como também pode ocorrer de levar o prazo máximo.

9 curtidas

Olá @Beatriz_Ferreira11 e @Senhor_Fortuito bem vindos a comunidade do Nubank.

O prazo para compensação são de 3 dias úteis, precisam aguardar pois ainda está no prazo.

8 curtidas

Então o prazo seria até hoje as meia noite ou até quinta feira?

2 curtidas

Depositei o dinheiro para comprar meus moveis com um boleto de depósito que emiti pelo próprio app na loterica, a principio era pra ser 8 mil fui no banco do brasil tudo certinho e talz eles não aceitaram pq quando aparece o beneficiario aparecia pagamentos sa pesquisei e o próprio nubank dizia na net que era eo outro nome da empresa e que no depósito em dinheiro vai aparecer mesmo pagamentos sa mesmo assim o banco não liberou fui na loterica me falaram que o limite la era 5 mil mais podia depositar somente os 5 com meu boleto de 8 e depois fazia outro em num dia deferente e depositava o resto ate ai blz mais já passaram 2 dias uteis e não caiu nada na conta to com medo de não cair alguém pode me ajudar isso é normal vi todo mundo dizendo que o deles caiu no primeiro dia.

1 curtida

Depósitei dia 10/07 hoje faz 3 dias e o dinheiro nao caiu na conta

2 curtidas

Tbm estou com o msm problema

1 curtida

Boa tarde @Djonata! Seja muito bem-vindo a NuCommunity!

Parece estar havendo um problema na compensação dos boletos mesmo, mas seu problema pode ser outro…
Não é recomendado pagar um valor diferente do que o boleto realmente é. Você deveria ter feito outro boleto de R$5.000,00 pra depositar, ao invés de pagar o de R$8.000,00 parcialmente. Como o prazo é 3 dias úteis, recomendo que você espere até amanhã. Caso não caia, recomendo que procure o Nubank pra ver o que pode ter ocorrido.

10 curtidas

Olá!

O mesmo está acontecendo comigo, bom ver que não sou o único. Também fiz um depósito no dia 10, também por boleto, e até o atual momento nada de o valor cair na conta. Vamos ver, espero que até amanhã tudo dê certo.

3 curtidas

Oi ana ,estou passando a mesma situação! Voce pode me dizer se o seu ja foi solucionado, o dinheiro entrou na cobta? Estou ja apavorada o dinheiro que depositei é pra pagar uma conta!

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema, a anos faço esse procedimento e sempre compensou no dia seguinte, fiz o pagamento dia 10 as 8hrs e até agr nada do dinheiro cair na conta.

1 curtida

Pessoal, como o Alê comentou aqui, é oficial mesmo que o sistema de reconhecimento de pagamentos dos boletos está passando por uma oscilação, através da aba “Me Ajuda” no App vocês podem ver essa informação ou nas mídias, o prazo normal segue 3 dias úteis, mas o Nubank já está trabalhando para resolver.

9 curtidas

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?

Um dos nossos times informou que realmente está havendo uma oscilação, mas não se preocupem! Esse pequeno bug já está sendo resolvido e em breve deve estar tudo normalizado.

Apenas lembrando que, como os NuMentors muito bem colocaram, o prazo de compensação para boletos são de 3 dias úteis, ok? :wink:

14 curtidas

Oi Ana , resolveram pra vc? Seu depósito entrou?? Oq o nubank te respondeu? Ate agora nem tive retorno deles ,estou bastante preocupada.

1 curtida

Oi raniek, boa tarde, mas entao apesar dess oscilação os depósitos mesmo que atrasem irao entrar na conta ???ou oq acontece com o meu dinheiro que foi depositado se for um erro de sistema? Tenho o comprovante aqui comigo. Estou bastante preocupada… É dinheiro de contas ,e nao foi nada fácil de ganhar!

2 curtidas