Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Olá @Beatriz_Ferreira11 e @Senhor_Fortuito bem vindos a comunidade do Nubank.

O prazo para compensação são de 3 dias úteis, precisam aguardar pois ainda está no prazo.

8 curtidas

Então o prazo seria até hoje as meia noite ou até quinta feira?

2 curtidas

Depositei o dinheiro para comprar meus moveis com um boleto de depósito que emiti pelo próprio app na loterica, a principio era pra ser 8 mil fui no banco do brasil tudo certinho e talz eles não aceitaram pq quando aparece o beneficiario aparecia pagamentos sa pesquisei e o próprio nubank dizia na net que era eo outro nome da empresa e que no depósito em dinheiro vai aparecer mesmo pagamentos sa mesmo assim o banco não liberou fui na loterica me falaram que o limite la era 5 mil mais podia depositar somente os 5 com meu boleto de 8 e depois fazia outro em num dia deferente e depositava o resto ate ai blz mais já passaram 2 dias uteis e não caiu nada na conta to com medo de não cair alguém pode me ajudar isso é normal vi todo mundo dizendo que o deles caiu no primeiro dia.

1 curtida

Depósitei dia 10/07 hoje faz 3 dias e o dinheiro nao caiu na conta

2 curtidas

Tbm estou com o msm problema

1 curtida

Boa tarde @Djonata! Seja muito bem-vindo a NuCommunity!

Parece estar havendo um problema na compensação dos boletos mesmo, mas seu problema pode ser outro…
Não é recomendado pagar um valor diferente do que o boleto realmente é. Você deveria ter feito outro boleto de R$5.000,00 pra depositar, ao invés de pagar o de R$8.000,00 parcialmente. Como o prazo é 3 dias úteis, recomendo que você espere até amanhã. Caso não caia, recomendo que procure o Nubank pra ver o que pode ter ocorrido.

10 curtidas

Olá!

O mesmo está acontecendo comigo, bom ver que não sou o único. Também fiz um depósito no dia 10, também por boleto, e até o atual momento nada de o valor cair na conta. Vamos ver, espero que até amanhã tudo dê certo.

3 curtidas

Oi ana ,estou passando a mesma situação! Voce pode me dizer se o seu ja foi solucionado, o dinheiro entrou na cobta? Estou ja apavorada o dinheiro que depositei é pra pagar uma conta!

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema, a anos faço esse procedimento e sempre compensou no dia seguinte, fiz o pagamento dia 10 as 8hrs e até agr nada do dinheiro cair na conta.

1 curtida

Pessoal, como o Alê comentou aqui, é oficial mesmo que o sistema de reconhecimento de pagamentos dos boletos está passando por uma oscilação, através da aba “Me Ajuda” no App vocês podem ver essa informação ou nas mídias, o prazo normal segue 3 dias úteis, mas o Nubank já está trabalhando para resolver.

9 curtidas

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?

Um dos nossos times informou que realmente está havendo uma oscilação, mas não se preocupem! Esse pequeno bug já está sendo resolvido e em breve deve estar tudo normalizado.

Apenas lembrando que, como os NuMentors muito bem colocaram, o prazo de compensação para boletos são de 3 dias úteis, ok? :wink:

14 curtidas

Oi Ana , resolveram pra vc? Seu depósito entrou?? Oq o nubank te respondeu? Ate agora nem tive retorno deles ,estou bastante preocupada.

1 curtida

Oi raniek, boa tarde, mas entao apesar dess oscilação os depósitos mesmo que atrasem irao entrar na conta ???ou oq acontece com o meu dinheiro que foi depositado se for um erro de sistema? Tenho o comprovante aqui comigo. Estou bastante preocupada… É dinheiro de contas ,e nao foi nada fácil de ganhar!

2 curtidas

Quem confia no Nubank e acreditou que o dinheiro entraria na conta em 24h (como ocorre a muito tempo) ficou no prejuizo.

Multas e juros por atraso estão acontecendo por culpa desse ‘pequeno bug’.

4 curtidas

Mas se o prazo é até 3 dias úteis não faz sentido “confiar” que vá cair em 1 dia útil.

7 curtidas

Boa noite!nao foi solucionado nao,nem sinal do dinheiro e na nubank so me falam que esse dinheiro nao foi repassado pra eles,enquanto isso meu filho autista ta aqui sem remedio,pq depositei p comprar o remedio e pagar contas…oq to vivendo e um pesadelo,ja nem tenho lagrimas pra chorar,vamos ver no que da amanha!

2 curtidas

Na minha conta sempre caiu em um dia util,sempre,nunca falhou,por isso achei tao estranho.O negocio e que la me falam que esse valor nao foi repassado pra eles,que preciso aguardar,mas amanha o prazo ja se encerra,vamos ver como vao resolver!me sinto vivendo um pesadelo,esse valor era pra uma conta e pra medicaçao de uso controlado do meu filho,que e autista …nubank pra mim,nunca mais,resolvendo meu problema pretendo sair fora,to sem chao…

1 curtida

N resolveu,so insistem que o dinheiro nao foi repassado pra eles e que preciso aguardar,enquanto isso meu filho segue sem medicação controlada q necessita,e as contas em atraso…paguei na loterica caixa e tenho o comprovante,to mto triste

1 curtida

Boa noite,tudo joia?sabe me dizer se mesmo com essa oscilação,apesar de atrasado,o valor vai cair na conta??pq esse dinheiro,moço,é para o remedio controlado que meu filho autista usa,ele NAO PODE ficar sem,pq a qualidade d vida dele cai muito,e ele ja esta SEM O REMEDIO,eu to em desespero.Preciso que caia,e de amanha nao pode passar,como fico sem esse remedio?entendeu?atrasado ja esta,preciso e que o valor caia na conta

1 curtida

Tres dias uteis a partir da data do deposito,ne???ou contando a partir de hoje?moço,tenho conta de cartao q vence amanha e tenho q comprar medicamento controlado do meu filho!como q faço?n posso esperar mais nao