Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Quem confia no Nubank e acreditou que o dinheiro entraria na conta em 24h (como ocorre a muito tempo) ficou no prejuizo.

Multas e juros por atraso estão acontecendo por culpa desse ‘pequeno bug’.

4 curtidas

Mas se o prazo é até 3 dias úteis não faz sentido “confiar” que vá cair em 1 dia útil.

7 curtidas

Boa noite!nao foi solucionado nao,nem sinal do dinheiro e na nubank so me falam que esse dinheiro nao foi repassado pra eles,enquanto isso meu filho autista ta aqui sem remedio,pq depositei p comprar o remedio e pagar contas…oq to vivendo e um pesadelo,ja nem tenho lagrimas pra chorar,vamos ver no que da amanha!

2 curtidas

Na minha conta sempre caiu em um dia util,sempre,nunca falhou,por isso achei tao estranho.O negocio e que la me falam que esse valor nao foi repassado pra eles,que preciso aguardar,mas amanha o prazo ja se encerra,vamos ver como vao resolver!me sinto vivendo um pesadelo,esse valor era pra uma conta e pra medicaçao de uso controlado do meu filho,que e autista …nubank pra mim,nunca mais,resolvendo meu problema pretendo sair fora,to sem chao…

1 curtida

N resolveu,so insistem que o dinheiro nao foi repassado pra eles e que preciso aguardar,enquanto isso meu filho segue sem medicação controlada q necessita,e as contas em atraso…paguei na loterica caixa e tenho o comprovante,to mto triste

1 curtida

Boa noite,tudo joia?sabe me dizer se mesmo com essa oscilação,apesar de atrasado,o valor vai cair na conta??pq esse dinheiro,moço,é para o remedio controlado que meu filho autista usa,ele NAO PODE ficar sem,pq a qualidade d vida dele cai muito,e ele ja esta SEM O REMEDIO,eu to em desespero.Preciso que caia,e de amanha nao pode passar,como fico sem esse remedio?entendeu?atrasado ja esta,preciso e que o valor caia na conta

1 curtida

Tres dias uteis a partir da data do deposito,ne???ou contando a partir de hoje?moço,tenho conta de cartao q vence amanha e tenho q comprar medicamento controlado do meu filho!como q faço?n posso esperar mais nao

Sei lá, dessa vez está demorando, isso só aconteceu antes quando eu depositava no sábado, espero que um dia o nubank melhore isso.

1 curtida

Faz sim. Código de defesa do consumidor leva em conta o padrão da empresa. Se a empresa sempre ofereceu serviços de forma X e tu contratou mas recebeu Y e teve prejuizos por isso, da processo.

Amanha vou denunciar o Nubank pro banco central e se até sexta não entrar o dinheiro na conta vai ter processo pra reaver o dano material desse atraso. E aconselho todos que tiveram algum problema fazerem o mesmo. Processo no juizado especial civil não precisa advogado

4 curtidas

Igual comigo. Fiz o pagamento do boleto em lotérica no sábado (08/07) sabendo que iria iniciar a compensação a partir da segunda (10/07) e desde que me tornei cliente Nubank, o dinheiro sempre caía no dia seguinte útil. Cá estou na quarta à noite e nada e o atendimento via chat nem responde mais. A pouco, ao acessar o app, na seção Ajuda, consta a informação de que há uma “Oscilação no reconhecimento de pagamento por boletos” e que estão trabalhando para resolver. Espero que logo, pois já estava tendo um ataque cardíaco… Salário inteiro depositado. Sem isso, o ataque cardíaco é o único caminho :expressionless:

4 curtidas

Fiz um deposito via boleto tem 2 dias ainda nao caiu na conra fiz na quarta feira

2 curtidas

Opa @Regis2, boas vindas a comunidade.

Estava passando por uma oscilação. Mas ja estao resolvendo. Boleto sao 3 dias úteis para compensar.

13 curtidas

Bem vindo a comunidade,

Hoje é quarta o prazo são 3 dias úteis (sábado e domingo feriado não conta)

5 curtidas

@brnlnc79 @Ana_Tais

O dia do pagamento não conta, se pagou o boleto no fim de semana, o pagamento só vai ser reconhecido na segunda feira, dia 10. 10+3= 13. Quinta feira é o prazo máximo. Não tem o que fazer, o prazo do produto é esse, não é culpa do Nubank, qualquer boleto é 3 dias úteis.

8 curtidas

Pode denunciar, garanto que vai dar nada. Não é o Nubank que define o prazo para compensação do boleto, ele segue as regras do mercado igual a todos os bancos.

3 curtidas

@Regis2 leia os comentários desse tópico, está tudo explicado.

6 curtidas

Eu paguei na segunda mesmo,um moço abaixo que pagou no sabado.Ai no caso pode cair ate quinta(amanha),e isso?

O céu é azul claro durante o dia, certo? Certo. :blush: Se você leu minha mensagem, eu deixei claro que sabia da compensação bancária, mas que mesmo em todas as outras ocasiões, sempre caía no dia seguinte útil. O prazo legal são três dias úteis. Mas já está divulgado que existe uma instabilidade. Agora, não acho adequado você vir com arrogância (escrevendo em negrito, marcando X & Y) com quem está escrevendo seus comentários acerca de seus problemas com a Nubank. Uma das ideias do blog é essa. Um pouco mais de empatia não seria nada de mais pra você.

2 curtidas

Estou passando pelo mesmo problema, fiz o depósito dia 11/07 costumava cair no dia seguinte e até agora nada… que seja resolvido o mais rápido possível

1 curtida

Fiz esse pagamento no sábado de manhã e até hj não caio e já falei com 3 atendentes de vcs e nenhum pode me ajuda
Se meu problema não for resolvido vou ter que processar vcs