Quem confia no Nubank e acreditou que o dinheiro entraria na conta em 24h (como ocorre a muito tempo) ficou no prejuizo.
Multas e juros por atraso estão acontecendo por culpa desse ‘pequeno bug’.
Quem confia no Nubank e acreditou que o dinheiro entraria na conta em 24h (como ocorre a muito tempo) ficou no prejuizo.
Multas e juros por atraso estão acontecendo por culpa desse ‘pequeno bug’.
Mas se o prazo é até 3 dias úteis não faz sentido “confiar” que vá cair em 1 dia útil.
Boa noite!nao foi solucionado nao,nem sinal do dinheiro e na nubank so me falam que esse dinheiro nao foi repassado pra eles,enquanto isso meu filho autista ta aqui sem remedio,pq depositei p comprar o remedio e pagar contas…oq to vivendo e um pesadelo,ja nem tenho lagrimas pra chorar,vamos ver no que da amanha!
Na minha conta sempre caiu em um dia util,sempre,nunca falhou,por isso achei tao estranho.O negocio e que la me falam que esse valor nao foi repassado pra eles,que preciso aguardar,mas amanha o prazo ja se encerra,vamos ver como vao resolver!me sinto vivendo um pesadelo,esse valor era pra uma conta e pra medicaçao de uso controlado do meu filho,que e autista …nubank pra mim,nunca mais,resolvendo meu problema pretendo sair fora,to sem chao…
N resolveu,so insistem que o dinheiro nao foi repassado pra eles e que preciso aguardar,enquanto isso meu filho segue sem medicação controlada q necessita,e as contas em atraso…paguei na loterica caixa e tenho o comprovante,to mto triste
Boa noite,tudo joia?sabe me dizer se mesmo com essa oscilação,apesar de atrasado,o valor vai cair na conta??pq esse dinheiro,moço,é para o remedio controlado que meu filho autista usa,ele NAO PODE ficar sem,pq a qualidade d vida dele cai muito,e ele ja esta SEM O REMEDIO,eu to em desespero.Preciso que caia,e de amanha nao pode passar,como fico sem esse remedio?entendeu?atrasado ja esta,preciso e que o valor caia na conta
Tres dias uteis a partir da data do deposito,ne???ou contando a partir de hoje?moço,tenho conta de cartao q vence amanha e tenho q comprar medicamento controlado do meu filho!como q faço?n posso esperar mais nao
Sei lá, dessa vez está demorando, isso só aconteceu antes quando eu depositava no sábado, espero que um dia o nubank melhore isso.
Faz sim. Código de defesa do consumidor leva em conta o padrão da empresa. Se a empresa sempre ofereceu serviços de forma X e tu contratou mas recebeu Y e teve prejuizos por isso, da processo.
Amanha vou denunciar o Nubank pro banco central e se até sexta não entrar o dinheiro na conta vai ter processo pra reaver o dano material desse atraso. E aconselho todos que tiveram algum problema fazerem o mesmo. Processo no juizado especial civil não precisa advogado
Igual comigo. Fiz o pagamento do boleto em lotérica no sábado (08/07) sabendo que iria iniciar a compensação a partir da segunda (10/07) e desde que me tornei cliente Nubank, o dinheiro sempre caía no dia seguinte útil. Cá estou na quarta à noite e nada e o atendimento via chat nem responde mais. A pouco, ao acessar o app, na seção Ajuda, consta a informação de que há uma “Oscilação no reconhecimento de pagamento por boletos” e que estão trabalhando para resolver. Espero que logo, pois já estava tendo um ataque cardíaco… Salário inteiro depositado. Sem isso, o ataque cardíaco é o único caminho 
Fiz um deposito via boleto tem 2 dias ainda nao caiu na conra fiz na quarta feira
Opa @Regis2, boas vindas a comunidade.
Estava passando por uma oscilação. Mas ja estao resolvendo. Boleto sao 3 dias úteis para compensar.
O dia do pagamento não conta, se pagou o boleto no fim de semana, o pagamento só vai ser reconhecido na segunda feira, dia 10. 10+3= 13. Quinta feira é o prazo máximo. Não tem o que fazer, o prazo do produto é esse, não é culpa do Nubank, qualquer boleto é 3 dias úteis.
Pode denunciar, garanto que vai dar nada. Não é o Nubank que define o prazo para compensação do boleto, ele segue as regras do mercado igual a todos os bancos.
@Regis2 leia os comentários desse tópico, está tudo explicado.
Eu paguei na segunda mesmo,um moço abaixo que pagou no sabado.Ai no caso pode cair ate quinta(amanha),e isso?
O céu é azul claro durante o dia, certo? Certo.  Se você leu minha mensagem, eu deixei claro que sabia da compensação bancária, mas que mesmo em todas as outras ocasiões, sempre caía no dia seguinte útil. O prazo legal são três dias úteis. Mas já está divulgado que existe uma instabilidade. Agora, não acho adequado você vir com arrogância (escrevendo em negrito, marcando X & Y) com quem está escrevendo seus comentários acerca de seus problemas com a Nubank. Uma das ideias do blog é essa. Um pouco mais de empatia não seria nada de mais pra você.
 Se você leu minha mensagem, eu deixei claro que sabia da compensação bancária, mas que mesmo em todas as outras ocasiões, sempre caía no dia seguinte útil. O prazo legal são três dias úteis. Mas já está divulgado que existe uma instabilidade. Agora, não acho adequado você vir com arrogância (escrevendo em negrito, marcando X & Y) com quem está escrevendo seus comentários acerca de seus problemas com a Nubank. Uma das ideias do blog é essa. Um pouco mais de empatia não seria nada de mais pra você.
Estou passando pelo mesmo problema, fiz o depósito dia 11/07 costumava cair no dia seguinte e até agora nada… que seja resolvido o mais rápido possível
Fiz esse pagamento no sábado de manhã e até hj não caio e já falei com 3 atendentes de vcs e nenhum pode me ajuda
Se meu problema não for resolvido vou ter que processar vcs
Você sabe informar quando essa oscilação será resolvida? Estou apreensiva… O dinheiro vai cair mesmo, né? Pelo amor de Deus!