Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Gerei um boleto no valor de 1500 reais na quinta feira e paguei no mesmo dia, até agora não caiu na conta e tô desesperado kkk pois necessito muito desse dinheiro

Bom dia @Guilherme_Yuny

O prazo é de até 3 dias ÚTEIS, sábado e domingo não conta, essa informação está bem explícita no app, no e-mail e também no boleto. Como o pagamento do boleto foi realizado no dia 30/11, o prazo é até dia 05/12 (terceiro dia útil). Basta esperar que o valor será creditado em sua conta.

8 curtidas

Aff mais 1 gerando boleto no nubank​:rofl::rofl:

@Marina934 e tem a questão dos dias úteis, ou seja, sábado, domingo e feriados não entram na conta dos dias. :facepunch:t5:

8 curtidas

Boa tarde Pessoal e monica
Dia 27 de novembro também efetuei o pagamento de um boleto para meu amigo e até o momento não foi recebido o valor de 77,59

Eu mesmo recomendei o nubank para ele emitir o boleto por sua conta, porém estou com o desconto em minha fatura do cartão e o cedente é NUBANK

Como devemos proceder?

1 curtida

Olá, @Thyago_Medeiros, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Você tem o comprovante de pagamento deste boleto? A sugestão é que seja encaminhado ao seu amigo para que ele possa apresentar o comprovante ao atendimento do Nubank, de modo que a situação seja averiguada.

Agora, vale ficar alerta! Se estamos falando de um Boleto de depósito e aporte, um dos requisitos é que o beneficiário final e o pagador sejam a mesma pessoa. Se o pagamento foi feito via cartão de crédito de um outro CPF, pode ser que isto tenha se tornado uma inconsistência e tenha levado a instituição a avaliar a situação em mais detalhes (não sei se isso ocorre, é somente uma hipótese).

11 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo tô a 5 dia esperando o dinheiro cair o que eu faço

Olá @Henry_Constantino .

Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis, ou seja, feriados e fim de semana não contam.

Em qual dia foi feito o pagamento do seu boleto? Pergunto isso por causa dessa informação do Nubank sobre boletos pagos durante o feriado de carnaval :point_down:
image

Você pode também buscar mais informações com o atendimento do Nubank. Vou deixar os contatos aqui embaixo. :handshake:

Contatos do Nubank

Chat Abrir chat no app

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

7 curtidas

Olá,recentemente eu passei por algo parecido,depositei um dinheiro no sábado e me disseram que só conta os três dias apartir da segunda,hoje é uma noite de terça e até agora não tem Nada na minha conta.Eu espero muito que caia amanhã,eu não sei o que fazer,alguém poderia me auxiliar caso o depósito não caia?

Iae no dia deu certo ??? Oq aconteceu recuperou o dinheiro

Isso está bem explícito no app antes de gerar o boleto, está escrito no e-mail que você recebe e também tem escrito no próprio boleto que o prazo são 3 dias úteis. Sabado e Domingo não são dias úteis. Então o prazo máximo é até quinta feira. Só esperar.

2 curtidas

Gente paguei meu boleto dia 21 e hoje ja sao quatro dias e nao caiu o meu dinheiro, quero saber o porquê dessa frescura de nao liberar o meu dinheiro

1 curtida

Olá @Flavia_Santos_Silva Bom dia e boas vindas a comunidade.

O prazo de compensação do boleto é de até 3 dias uteis (não conta sábado, domingo e feriado).

2 curtidas

Entendi , so que eu paguei na lotérica e amenina disse que caia no outro dia e ate agora nada , todos os dias toda hora eu olho pra ver se caiu e nada

1 curtida

Entendo, mas realmente tem esse prazo máximo.
Pela data que você informou, ainda esta dentro do tempo para cair o valor.

2 curtidas

Ele deveriam liberar no mesmo dia , nao acho justo ter que esperar tanto

Está ocorrendo uma oscilação, conforme esse aviso no app.

3 curtidas

Entendi

2 curtidas

A partir do dia 15 de Março a compensação do boleto é mais rápida que anteriormente.

Qualquer coisa fala no próprio atendimento do aplicativo para verificar o ocorrido.

3 curtidas

Ok entendi

3 curtidas