Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Não é questão de justiça, é questão de sistema.

2 curtidas

@Flavia_Santos_Silva se o pagamento foi feito após às 16h do dia 21 o primeiro dia útil será dia 22/03 → dia 23/03 e 24/03 não contam por não serem dias úteis.

Dia 25/03 → segundo dia útil
Dia 26/03 → Terceiro dia útil

Acredito que até dia 27/03 apareça o pagamento.

Abraço e conte aqui pra nós como foi o processo todo!

2 curtidas

Eu sei

Eu fiz o pagamento as 8 horas da manhã di dia 21

Ok se cair na minha conta eu venho aqui falar

4 curtidas

Combinado Flavia :facepunch:t5:

2 curtidas

Porque ta demorando tanto , eu preciso com muita urgência do meu dinheiro

2 curtidas

Aqui somos todos clientes, minha sugestão é você entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Você tem mais duas opções para entrar em contato, além da sugestão dada neste tópico:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Email: meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Ok obrigado

2 curtidas

Consegui falar com eles , entendi o porquê da demora

2 curtidas

Que bom Flávia e é algo que você pode compartilhar aqui?

Se for e der, ajudará mais membros que passem por este problema

1 curtida

O rapaz me explicou que o pagamento que eu fiz não caiu na minha conta porque eu estava com a minha fatura mui alta, aí foi direto pagando a fatura , e eu notei que minha fatura tinha diminuído, não diminuiu muito mas pro que tava sim , aí ele disse que não dava pra reverter ,por isso que não ficou na minha conta o dinheiro depositado, porém agora já sei quando eu pagar meu boleto outra vez já vô saber que foi por isso que não entrou na conta

2 curtidas

@Flavia_Santos_Silva obrigado por trazer aqui a solução que o atendimento do Nubank.

Se entendi o pagamento do seu boleto foi utilizado para pagamento da sua fatura e por isso o valor não apareceu da sua conta.

3 curtidas

Sim , eu até fiquei mais aliviada depois de saber

3 curtidas

Foi por esse número que consegui falar com ele 08005912117, gostei muito do atendimento , espero que eu tenha ajudado com a minha informação

4 curtidas

mais e a nova regra de pagamentos via boleto de 1 dia util ainda nao esta valendo para o nubank

1 curtida

Boa tarde, gente fiz um deposito ontem as 17:30 nessa faixa, tem ate quando pra cair o valor na minha conta, alguém sabe informar?

1 curtida

O prazo para compensação são até 3 dias úteis. :handshake:

4 curtidas

Fiz um depósito por boleto no nubank.
La diz “gere um boleto para pagar em bancos e lotéricas e receba em até 1 dia útil”
Porque ainda leva 3 dias se o aplicativo diz 1 dia útil??
A regra de 1 dia útil não é válida?

1 curtida

Oi @Barbara_Basilio, bem-vinda!

É sim. Inclusive a informação está no blog.

image

Sugiro que você entre em contato com o atendimento para verificar.

5 curtidas