Olá, quero tira uma dúvida, eu gerei um boleto do picpay pra adicionar dinheiro e paguei com o saldo gerado por crédito do nubank, tem validação isso? E se não for pago o boleto como que eu recupero de volta o dinheiro.
Obs: o boleto foi pago e tenho o comprovante
Provavelmente não. Você tentou gerar dinheiro com boleto do pic pay no cartão de crédito do Nubank? Se for isso, pode perder a conta do banco com bloqueio.
Na dúvida, recomendo entrar em contato com o Nu, no atendimento para saber se essa prática é legal e quando será depositado esse valor na conta.
Eu paguei com o nubank para adicionar dinheiro no picpay, mas só que eu gerei o crédito que tenho no nubank e transformei em saldo e paguei o boleto pra adicionar o dinheiro no picpay, entendeu? Mas quero saber se é válido isso, mas vou fazer isso que você disse
Juro que não entendi,
a parte do boleto do picpau eu entendi, você gerou um boleto de deposito lá.
mas a forma que pagou que ficou muito confusa.
pagou usando cartão de credito ?
pagou usando o saldo da conta (nubank ) ?
Sim, tem a opção de transformar crédito em saldo, e eu fiz isso e paguei, mas é válido sim, já tirei minha dúvida lá no app
Você converteu x do seu limite em saldo na conta, pegou esse dinheiro e pagou um boleto no PicPay (cujo também é de sua titularidade), é isso?
Acredito não haver problemas, como você mesmo tirou a dúvida não chat.
Você paga juros e IOF em cima do valor convertido. Acredito não ser uma prática ilegal e que fere alguma cláusula contratual.
Após converter o limite em crédito o cliente pode usá-lo como desejar.
O dinheiro já caiu na sua conta do PicPay?
Não entendo porque você pagou boleto do PicPay em vez de enviar via PIX mesmo.
Provavelmente ele precisava de dinheiro e transformou o saldo do cartão do nubank em dinheiro, pagou o boleto do picpay com o cartão nubank para o dinheiro cair na conta do picpay, talvez essa forma de pagamento de boleto seja mais vantajoso em vez de fazer pix no crédito
Porque não dá pra enviar Pix no crédito para contas de mesma titularidade.