Paguei boleto do picpay no nubank pra adicionar dinheiro

Olá, quero tira uma dúvida, eu gerei um boleto do picpay pra adicionar dinheiro e paguei com o saldo gerado por crédito do nubank, tem validação isso? E se não for pago o boleto como que eu recupero de volta o dinheiro.
Obs: o boleto foi pago e tenho o comprovante

1 curtida

Provavelmente não. Você tentou gerar dinheiro com boleto do pic pay no cartão de crédito do Nubank? Se for isso, pode perder a conta do banco com bloqueio.

Na dúvida, recomendo entrar em contato com o Nu, no atendimento para saber se essa prática é legal e quando será depositado esse valor na conta.

7 curtidas

Eu paguei com o nubank para adicionar dinheiro no picpay, mas só que eu gerei o crédito que tenho no nubank e transformei em saldo e paguei o boleto pra adicionar o dinheiro no picpay, entendeu? Mas quero saber se é válido isso, mas vou fazer isso que você disse

2 curtidas

Juro que não entendi,

a parte do boleto do picpau eu entendi, você gerou um boleto de deposito lá.

mas a forma que pagou que ficou muito confusa.

pagou usando cartão de credito ?
pagou usando o saldo da conta (nubank ) ?

5 curtidas

Sim, tem a opção de transformar crédito em saldo, e eu fiz isso e paguei, mas é válido sim, já tirei minha dúvida lá no app

2 curtidas

Você converteu x do seu limite em saldo na conta, pegou esse dinheiro e pagou um boleto no PicPay (cujo também é de sua titularidade), é isso?

Acredito não haver problemas, como você mesmo tirou a dúvida não chat.

Você paga juros e IOF em cima do valor convertido. Acredito não ser uma prática ilegal e que fere alguma cláusula contratual.

5 curtidas

Após converter o limite em crédito o cliente pode usá-lo como desejar.

O dinheiro já caiu na sua conta do PicPay?

6 curtidas

Não entendo porque você pagou boleto do PicPay em vez de enviar via PIX mesmo.

Provavelmente ele precisava de dinheiro e transformou o saldo do cartão do nubank em dinheiro, pagou o boleto do picpay com o cartão nubank para o dinheiro cair na conta do picpay, talvez essa forma de pagamento de boleto seja mais vantajoso em vez de fazer pix no crédito

1 curtida

Porque não dá pra enviar Pix no crédito para contas de mesma titularidade.

2 curtidas