Gerei boleto errado e paguei, quero cancelar, poderiam fazer isso? entrei em contato com o email de ajuda e só tive resposta automatica e o chat tb só tem resposta automática.
Olá @Frand_Lynn, tente contato através do 0800 608 6236, funciona 24h!
Entre em contato por telefone como o @Julian_Lopes indicou.
Mas dependendo de quando você pagou o boleto, talvez não seja possível cancelar.
Normalmente a primeira resposta é automática, mas você precisa insistir, que aí a segunda resposta é dada por um atendente, por tanto, tente novamente ou ligue.
Obrigada pelas respostas. Recebi resposta da Nubank e infelizmente nao pode ser cancelado. Foi erro meu, tenho que prestar melhor a atenção da próxima vez.
Obrigada novamente!
Que bom que conseguiu obter um retorno e esclarecer tudo!
Obrigado por nos avisar sobre o desfecho do caso.
Olá @Frand_Lynn!
Tente isso daqui:
Entre no site do Banco Central e abra uma reclamação contra o Banco que emitiu esse boleto que você pagou.
Relate todo o ocorrido e anexe o comprovante de pagamento, em breve você receberá o contato do Banco.