Paguei dois boletos impressos no mesmo dia e mesmo valor

Paguei doi boletos com valores iguais a 2,000 cada, não sabia que o código de barras de repetia em ambos.
E a moça do caixa (lóteria) não percebeu e efetuou os pagamentos.

Pesquisando descobri isso…
E agora como fica o estorno caso somente um boleto seja validado e debitado em minha conta.

Socorrroooooo!!!

1 curtida

Olha nesse caso é correto vc entrar em contato com a instituição recebedora dos boletos

8 curtidas

Os boletos era de depósito no Nubank

5 curtidas

Caso os boletos sejam Nubank, contate-o, pois como certamente eles não vão compensar hoje, talvez você consiga pedir o cancelamento de 1 deles.

6 curtidas

O melhor a se fazer por enquanto é entrar em contato com o Nubank através do chat para verificar com eles se os boletos irão cair normalmente.

Talvez você tenha que aguardar o prazo de compensação dos mesmos.

6 curtidas

Vai na lotérica e dá uma olhada se já houve o estorno. Uma vez aconteceu isso comigo, não sabia que eram os mesmo, porém tinha feito o pagamento via app de outro banco, o dinheiro foi estornado no outro dia.

2 curtidas

Pessoal, obrigado a quem se dedicou a responder

Fui na loterica no mesmo dia e eles me instruíram fazer um outro boleto, no caso, de R$1999,00 e substituí-lo por um dos de R$2000,00.

Caso alguém venha passar pelo mesmo incidente, recomendo que retorne a loterica no mesmo dia, o quanto antes. Pois a compesação de todos os boletos é feito em período noturno…

2 curtidas

Que bom que conseguiu resolver!

Obrigado pelo retorno. :wink:

2 curtidas