Paguei fatura com valor diferente

paguei a fatura do cartão fisico hoje, só dps eu vi q valor pago era diferente da soma das parcelas que tinha lá!!
paguei 135 reais mas o valor certo era 255. o que eu faço? isso pode acabar gerando juros no pagamento?

2 curtidas

Olá @Rhappy, boas-vindas à NuCommunity!

Basta pagar o restante, que provavelmente ainda consta na fatura que está fechada!

16 curtidas

Olá @Rhappy !

Siga o sugestão do @ThiagoMoura .

image

Leia mais sobre o crédito rotativo aqui :point_right: Tudo sobre pagamento mínimo e parcelamento de fatura

11 curtidas

Sim, como nosso mentor @ThiagoMoura disse, e se ficar como está é como se tivesse pago o mínimo ou valor parcial, se tem o valor é so pagar o que faltou

6 curtidas

até o momento o app não mostrou um valor pendente de pagamento, ta como se a fatura estive paga por completa. vou ver se mudou algo dps

3 curtidas

Verifique com atenção se você não parcelou uma compra , pois o valor da fatura celebra apenas as parcelas de compras distintas.

6 curtidas

Olá @Rhappy. Se a fatura estava fechada e vc pagou o valor total, então não haverá juros. Mas do contrário, terá juros sim e é alto. :handshake::+1:

5 curtidas

Ja aconteceu comigo, peguei o codigo de barras da fatura e paguei a diferença

4 curtidas

Veja no resumo da fatura, geralmente a fatura fecha uns 10 dias antes do vencimento, assim pode ser que seu gasto tenha ocorrido nesse intervalo, se for isso essa diferença irá entrar na fatura do próximo mês.

1 curtida