paguei a fatura do cartão fisico hoje, só dps eu vi q valor pago era diferente da soma das parcelas que tinha lá!!
paguei 135 reais mas o valor certo era 255. o que eu faço? isso pode acabar gerando juros no pagamento?
Olá @Rhappy, boas-vindas à NuCommunity!
Basta pagar o restante, que provavelmente ainda consta na fatura que está fechada!
Olá @Rhappy !
Siga o sugestão do @ThiagoMoura .
Leia mais sobre o crédito rotativo aqui Tudo sobre pagamento mínimo e parcelamento de fatura
Sim, como nosso mentor @ThiagoMoura disse, e se ficar como está é como se tivesse pago o mínimo ou valor parcial, se tem o valor é so pagar o que faltou
até o momento o app não mostrou um valor pendente de pagamento, ta como se a fatura estive paga por completa. vou ver se mudou algo dps
Verifique com atenção se você não parcelou uma compra , pois o valor da fatura celebra apenas as parcelas de compras distintas.
Olá @Rhappy. Se a fatura estava fechada e vc pagou o valor total, então não haverá juros. Mas do contrário, terá juros sim e é alto.
Ja aconteceu comigo, peguei o codigo de barras da fatura e paguei a diferença
Veja no resumo da fatura, geralmente a fatura fecha uns 10 dias antes do vencimento, assim pode ser que seu gasto tenha ocorrido nesse intervalo, se for isso essa diferença irá entrar na fatura do próximo mês.
Eu paguei 37$ hoje e apareceu uma de 257$ de fatura oque faço
Olá @Kissila_Costa seja bem-vinda à comunidade!
É preciso que você entre em contato com o atendimento do Nubank pra eles verificarem o que aconteceu.