Paguei integral o atraso do cartão de crédito e nunca mais

Há algum tempo atrás tive problemas financeiros devido a pandemia que me obrigou a atrasar a fatura do cartão de crédito. Quando eu paguei, paguei com juros para que o limite pudesse voltar integral, mas para a minha surpresa o Nubank simplesmente mostra o meu limite mas com cancelamento sem prazo determinado. Infelizmente hoje tenho que usar o banco novamente. No chat é a mesma desculpa de sempre, que temos de movimentar a conta para que “uma hora” ele se disponha, como mágica rsrs. Antes eu ter atrasado para entrar em acordo, já que não é pra ter limite novamente.

1 curtida

Olá! Realmente quando ocorre um atraso no pagamento da fatura, o cartão de crédito pode ser cancelado e como foi por parte do Nu, é uma ação irreversível, já que consta no contrato do cartão. Mas, não impede que no futuro com base nas análises automáticas seja concebido novamente, por hora só aguardando. Fico na torcida que consiga novamente. :handshake:

21 curtidas

Nao sei quanto de juros te cobraram pelo atraso,

Mas quando e menor,da pra sacar limite de outro cartao e pagar a fatura do outro pra evitar atraso.

Ou fazer empréstimo FGTS quem trabalha CLT

1 curtida

Isso não é exclusividade do Nubank, qualquer cartão que atrase o valor total é cancelado e dificilmente será reativado.

7 curtidas

Li relatos nessa comunidade das poucas que conseguiram fechando totalmente a conta, e abrindo outra algum tempo depois. Não sei se funciona realmente, mas não custa tentar.

2 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Lamento pelo seu infortúnio, porém a inadimplência, como muito bem lembrou o @soares.jm é tratada pelas demais entidades financeiras como um impeditivo de créditos.
No caso do Nu, em definitivo.

2 curtidas