Olá pessoal me ajuda aí por gentileza
Você pagou o boleto no aplicativo Nubank pq no meu eu não consigo pagar o mesmo boleto não
Paguei o msm 2 vezes e nem percebi tenho os dois comprovante
Se pagou duas vezes com a mesma conta, entra em contato no chat e manda os dois comprovantes, pra verificarem qual caiu primeiro e estornar o outro.
Agora se pagou em instituições diferentes, precisa entrar em contato com a loja ou emissor do boleto para que efetuem o estorno pra uma conta indicada por você.
Entendi amigo obg vou manda os dois comprovante no chat
Tenho quase certeza de que após a compensação do boleto não adianta entrar em contato com o banco.
Você precisa entrar em contato com quem recebeu o dinheiro e pedir o estorno.
Por exemplo: se foi um boleto de universidade, você precisa entrar em contato com a escola e pedir devolução ou geração de crédito na próxima mensalidiade.
Boletos são como “transferências”, a partir do momento que cai na conta e no banco do beneficiário, o Nubank jamais irá conseguir estornar.
Se foi o boleto da conta do cartão do Nubank, vai ser tudo colocado em limite.
A primeira pergunta é…
Foi boleto de que?
Fatura do cartão?
Compras?
Conta de água ou energia?
Ei xará, conseguiu recuperar um pagamento?
Tem essa informação no blog: Paguei o boleto errado, e agora?
Boa sorte aí
Caramba que estranho, aqui no meu App eu não consigo pagar boletos em duplicidade nem a pau, toda vez que isso acontece, o próprio App impede o segundo pagamento e ainda me avisa que o boleto já foi pago.
O que acontece caso um mesmo boleto de depósito seja pago duas vezes? Aconteceu isso comigo e somente caiu um, os dois foram pagos na sexta feira e hoje já é terça feira.
Entre em contato com o Nubank para receber a orientação do que pode fazer, mas lembre de ter o comprovante em mãos para comprovação, você consegue conversar com o Nubank ao clicar aqui
Boas vindas à Nu Community.
Tenta seguir as orientações desse comentário: