Paguei meu cartão atrasado e foi cancelado tem como reaver

Paguei meu cartão atrasado e foi cancelado tem como reaver

1 curtida

Opa @Welington_Rdasilva, antes de mais nada obrigado por ter vindo a comunidade expor teu problema!

Triste quando acontece isso não é verdade? Espero que consiga reativar teu credito futuramente! Tem essa informação abaixo no blog do Nubank.

Por que meu cartão Nubank foi cancelado?

Nenhum cancelamento do cartão Nubank é feito de forma automática. Tratamos cada situação individualmente e com o máximo de transparência possível, comunicando o cliente com antecedência, como está previsto em nosso contrato.

Quando o usuário atrasa o pagamento da fatura por um longo período, o cartão de crédito pode vir a ser cancelado. Porém, faremos de tudo para te ajudar a quitar esse débito da melhor maneira. Mas não se preocupe: o contato é feito diversas vezes antes de tomarmos qualquer decisão.

Siga o que @Vittoria_Cunha disse abaixo. :hugs: :hugs: :hugs:

18 curtidas

Você pode fazer uma nova solicitação para que a instituição fará uma avaliação de risco e de crédito. Se houver disponibilidade, você será novamente contemplado.

25 curtidas

Mano, na boa, se teu cartão foi cancelado por inadimplência, sinto muito, mas a chance de ter o crédito de volta é beeeem pequena, porém, contudo e todavia ela existe.

7 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Muito difícil. Se pra quem cancelou por vontade própria já é muito difícil reaver, nem imagino quem perdeu por inadimplência. Boa sorte.

6 curtidas

Segundo a @Vittoria_Cunha o pobre rapaz tem chance sim de ter o cartão de volta.

Se não houvesse segunda chance, não haveria relatos de pessoas indicando a reativação.

Enquanto isso não acontece, sugiro que busque uma alternativa semelhante para atender às suas necessidades.

12 curtidas