Paguei meu cartão atrasado e foi cancelado tem como reaver?

Paguei meu cartão atrasado e foi cancelado tem como reaver

1 curtida

Opa @Welington_Rdasilva, antes de mais nada obrigado por ter vindo a comunidade expor teu problema!

Triste quando acontece isso não é verdade? Espero que consiga reativar teu credito futuramente! Tem essa informação abaixo no blog do Nubank.

Por que meu cartão Nubank foi cancelado?

Nenhum cancelamento do cartão Nubank é feito de forma automática. Tratamos cada situação individualmente e com o máximo de transparência possível, comunicando o cliente com antecedência, como está previsto em nosso contrato.

Quando o usuário atrasa o pagamento da fatura por um longo período, o cartão de crédito pode vir a ser cancelado. Porém, faremos de tudo para te ajudar a quitar esse débito da melhor maneira. Mas não se preocupe: o contato é feito diversas vezes antes de tomarmos qualquer decisão.

Siga o que @Vittoria_Cunha disse abaixo. :hugs: :hugs: :hugs:

18 curtidas

Você pode fazer uma nova solicitação para que a instituição fará uma avaliação de risco e de crédito. Se houver disponibilidade, você será novamente contemplado.

25 curtidas

Mano, na boa, se teu cartão foi cancelado por inadimplência, sinto muito, mas a chance de ter o crédito de volta é beeeem pequena, porém, contudo e todavia ela existe.

7 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Muito difícil. Se pra quem cancelou por vontade própria já é muito difícil reaver, nem imagino quem perdeu por inadimplência. Boa sorte.

6 curtidas

Segundo a @Vittoria_Cunha o pobre rapaz tem chance sim de ter o cartão de volta.

Se não houvesse segunda chance, não haveria relatos de pessoas indicando a reativação.

Enquanto isso não acontece, sugiro que busque uma alternativa semelhante para atender às suas necessidades.

12 curtidas

Tive meu cartão de crédito cancelado por atraso de pagamento. (Tenho um limite pré-aprovado e não consigo usar mesmo tendo pago a conta). Passei por dificuldades no fim do ano passado quando perdi dois contratos. Sempre tive uma boa relação com Nubank e com crédito. Recebi mensagens quanto a negociação da dívida, mas optei por pagar tudo de uma vez, o que foi feito há 2 meses. Estou me reorganizando, mas fiquei decepcionado por não ativarem meu cartão após o pagamento. Gostaria que a equipe considere meu pedido.