Paguei meu empréstimo dia de domingo

Paguei meu empréstimo da nubank dia de domingo e antes do prazo , estava com 10 mil liberado , porém hoje segunda feira não liberou um novo empréstimo, qual prazo pra liberar ?

2 curtidas

Não tem prazo definido para o empréstimo retornar, isso é normal

8 curtidas

Poderia me dizer se eles podem abaixar ou aumentar meu limite ? Não tenho meu cpf movimentado em outras dívidas, apenas com o nubank , pago meus empréstimos antes do prazo e movimento sempre a conta nubank .

Seja bem-vindo(a) a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Dito isso, a resposta para sua dúvida é que o limite de crédito concedido pode ser aumentado, reduzido ou extinto.

Diferentemente de outras instituições financeiras, no NU, antecipar o pagamento de um empréstimo, não significa necessariamente, que o limite anterior será concedido, vez que as análises para concessão de crédito são realizadas quando o crédito é disponibilizado no APP.

Em geral, é mais seguro e prudente não contar com o crédito como certo, até que ele, de fato, seja concedido.

6 curtidas

Oque conta para o limite do empréstimo aumentar ?

Acesse a Ajuda em seu APP do NU e digite “empréstimo” (sem as aspas)
Todas suas dúvidas acerca do tema poderão serem sanadas.

3 curtidas

Seja bem vinda @Lanne_Barreto, a sistemática de valores, duração da oferta e renovação de oferta de empréstimos depende de sua movimentação financeira, se tiver mais dúvidas, sugiro entrar em contato direto com o Nuajuda pelo aplicativo.

Sim , pode e sem te avisar

3 curtidas