Paguei minha fatura adiantada pelo internet banking e o crédito nao retornou. Foi no aplicativo do nubank mesmo ,paguei com saldo da conta,nao foi com boleto.
O pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser processado e repassado ao Nubank.
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Pra saber te responder, você precisa ser mais específico. Foi qual Internet Banking? Foi que dia? Foi de dia ou de noite?
Boletos demoram até 1 dia útil para serem compensados. Essa informação é mostrada na emissão do boleto e no e-mail que você recebe também tem, só dar uma lida com atenção que você acha.
Se o pagamento foi realizado no período noturno, pode demorar mais pq o boleto foi agendado para ser pago efetivamente após as 7:00 da manhã, aí é só aguardar mesmo.
Para liberar o limite na hora é recomendável pagar com saldo da conta. Manda um pix e paga.
Exato
Mais uma informação a respeito de qual aplicativo foi efetuado.
Oi,foi pelo aplicativo Nu mesmo e paguei com o saldo da conta.
Vc usou a opção “Pagar com saldo da conta” ou a opção de “pagar como boleto”? Se foi a primeira, conforme a imagem abaixo, deveria ter liberado dentro do tempo informado, mas às vezes, ele já liberou mas a tela “buga”, ai só vc fechar o app e abrir de novo q já atualiza a informação.
Se isso não aconteceu, melhor entrar em contato com o atendimento direto no app pra entender oq pode ter acontecido