Paguei minha fatura que estava atrasado, e ainda não liberou

Paguei minha fatura atrasada, e meu cartão bloqueou quando ele desbloqueia

Seja bem vindo @Jobson_Luan , se vc fez o pagamento por boleto o prazo para compensar são 3 dias úteis , já quanto ao atraso no pagamento
Desbloqueio de cartão após pagamento de fatura em atraso

*Após o pagamento da fatura do cartão de crédito, a compensação bancária pode levar até 3 dias úteis. Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para a instituição que recebe o pagamento.
Assim que o pagamento consta em nosso sistema o cartão é desbloqueado (desde que o valor pago seja igual ou maior que o valor mínimo da sua fatura).
Lembrando que feriados e finais de semana não contam para o prazo de compensação bancária.
Você também pode realizar o pagamento da fatura pela sua conta do Nubank. Com o pagamento efetuado direto pela conta, em alguns minutos o seu roxinho é desbloqueado.
Se o pagamento for reconhecido e a fatura sair de atraso, mas o cartão permanecer bloqueado, entre em contato com o nosso atendimento para auxiliarmos da melhor forma.

15 curtidas

Exatamente isso, nesse caso ele deve entrar em contato via atendimento Nubank e eles irão te ajudar , enviando comprovantes de pagamento para resolver o caso.

1 curtida

Pq eu paguei a fatura e n libero meus créditos

Estou com crédito mas não tô conseguindo comprar nada