Paguei o boleto com o auxílio

Boa tarde

Eu gerei um boleto na minha conta e paguei ele com o auxílio, porém até agora nada do dinheiro na minha conta.

3 Curtidas

Depósito por boleto levam até 3 dias para ser dado baixa, qual dia você fez o depósito?

4 Curtidas

Eu fiz ontem.
Porém com tanta informação eu fiquei um pouco sem saber, até me disseram que fiz besteira em pagar esse boleto.
Me disseram que posso até perder o dinheiro.

3 Curtidas

Então ainda está em tempo útil, visto que o boleto leva 3 dias úteis para ser compensado,
O valor depósitado poderá cair até na próxima terça feira.
Sexta feira - primeiro dia útil
Segunda feira - segundo dia útil
Terça feira - terceiro dia útil.

4 Curtidas

Tá bem. Muitíssimo obrigada :heart:

2 Curtidas

Mas, gente! Baseado em quê te disseram que você vai “perder”? Perder como? O dinheiro fica no limbo? Pessoal é demais, também hein! Parece que gosta de deixar a gente no desespero.

Eu também fiz o pagamento do boleto, mas o fiz hoje. Ou seja, tenho até quarta-feira para que o valor esteja na minha conta Nubank.

O pagamento de boleto é igual a qualquer um outro que você faz à uma instituição financeira. Só que a conta de depósito é a sua. Se algo “der errado” no processo, a Conta Social Digital é, pra efeitos práticos, uma conta poupança e o valor estornado por qualquer motivo tende a voltar para a origem.

Qualquer dúvida, se até o 3º dia útil não cair, cê vai lá na ajuda do app da Nubank e pergunta o que aconteceu e tals. Mas, qualquer problema que faça com que o valor precise voltar à sua conta Social Digital tem efeito (no App Caixa Tem) num prazo de no máximo 2 dias úteis.

Ou seja, se “der ruim” por qualquer motivo, a tendência é que o Caixa Tem te dê um toque que o dinheiro retornou antes do 3º dia útil da compensação (que é o prazo para o boleto). Tendeu?

Mas, deixando esse blábláblá de lado: já há relatos de pessoas por aqui que conseguiram realizar a transação.

9 Curtidas

Mandou bem! Ou o dinheiro vai ou volta, no “limbo” ele não fica :rofl:

Ótima explicação :wink:

4 Curtidas

Muito boa a explicação, :clap:
Pessoal gosta de fazer terrorismo.

3 Curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap:

2 Curtidas

Realmente o pessoal quer ver a gente abalados com tanta informação. Vou esperar sim esses dias e obrigada pela explicação . :heart:

1 Curtida