Paguei o boleto de outra pessoa

Olá…
A nubank afirma que digitei errado o cód de barras do meu boleto na HR do pagamento e meu dinheiro caiu para pagar outro boleto de algum terceiro, que eles dizem que tem q esperar a pessoa responde e resolver me devolver o dinheiro🤦🏽‍♀️ Sendo q dei uma olhada no reclame aqui e tem algumas pessoas com o msm problema, e a resposta da nubank é a msm pra todos. O que eu faço ? Eu digitei certo o cód de barras tenho certeza, eles que compensaram errado…

3 curtidas

O que diz o comprovante? A numeração bate com o código do boleto gerado?

7 curtidas

meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

Se realmente o código tivesse sido digitado corretamente o dinheiro teria caído em sua conta, o negócio agora é esperar e ir mantendo o contato com o Nubank.

7 curtidas

Olá @Caroline_De_Souza tente verificar a sugestao do @endydealmeida

1 curtida

Deixa eu ver se entendi, vc estava pagando boleto de serviços ou de depósito para sua conta? Se for de serviço, poderá pegar o comprovante e abrir uma reclamação junto ao prestador de serviço/fonte recebedora. Se for de depósito, o que acredito seja difícil de ocorrer, pois eles vêem com 7m código com o valor que vc digitou, número da conta do beneficiário, vencimento e mais alguns dados no EAN e no código de barras.
Mesmo assim, em ambas as opções vc veria os dados da fonte recebedora no ato do pagamento. Vc não conferiu isso?

3 curtidas

Já mandei e-mail.

1 curtida

Eu conferi tudo, estava tudo certo.

1 curtida

No comprovante tem um cód de barras e a nubank informou outro cód que “eu digitei”.

1 curtida

Se ainda tiver o comprovante do pagamento em seu app, envie para o NuBank. Não costumam deixar assuntos bobos sem resolver e vejo que se as duas contas ( a da outra pessoa) são Nubank, muito simples de resolver.

Tecnicamente é fácil de resolver mais até agr nd, já enviei o comprovante.

Essa desculpa esfarrapada deles foi o fim da picada.

Quer dizer que segundo eles você “digitou” um código e saiu outro no comprovante?
:laughing: :laughing: :laughing:

É rir pra não chorar…

Esses atendentes… :roll_eyes:

2 curtidas

Sim é bem isso :roll_eyes:

2 curtidas

Nubank está se superando nas estratégias :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Isso é bem estranho, pois no comprovante sai o que efetivamente foi pago.

Caso não consiga resolver, entre em contato com a Ouvidoria.

2 curtidas

O cara é tão burro que ele não percebe que fazendo uma afirmação destas está destruindo todo o sistema do nubank, que sendo assim não teria consistência nenhuma.

1 curtida

Eu recebi um depósito desconhecido. Qual o valor que você pagou?

1 curtida

600 reais

Sim no comprovante sai ali as informações e estão corretas por isso acho q a nubank tá fazendo algo errado. Já liguei e mandei email na ouvidoria, fiz reclamação tbm no reclame aqui.

Entendo. Bom, vamos aguardar o desfecho.

Se puder, nos mantenha informado. Fiquei curioso com o caso.

2 curtidas